Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Os melhores lugares para cair em Purgatório

Purgatório é o segundo mapa de Free Fire e retornou ao modo Clássico do jogo em junho de 2020, por pedido dos fãs.

É um mapa com vários pontos de interesse e zonas urbanizadas. O mapa traz pelo menos cinco boas opções de zona de aterrisagem, que podem ser consideradas conforme o trajeo do avião no começo da partida e o seu estilo de jogo pessoal.

Confira nossas dicas para os melhores lugares para cair em Purgatório:

Marbleworks

Marbleworks equilibra armas e equipamentos de boa qualidade com uma relativa segurança no começo da partida, comparado com áreas com Brasília, por exemplo. É uma zona com vários esconderijos para se proteger logo de cara, evitando conflitos enquanto busca por armas decentes.

Mas lembre-se: Marbleworks é bastante visada por jogadores, então toda atenção aos barulhos e às suas costas conforme explora a área!

Brasília

Brasília sempre foi uma região de pouso popular entre os jogadores e dominar essa posição central estratégica faz toda a diferença para vencer em Purgatório, como mostrou o Corinthians na final da Pro League de Free Fire.

Esta área é bastante disputada e tem uma oferta bastante farta de armas e equipamentos. Se você vai pousar aqui, espere por resistência e combates desde o instante em que pisar no chão.

Brasília tem tirolesas, meio de transporte característico do mapa Purgatório. Você pode usá-las para mudar de posição rapidamente e escapar de emboscadas de jogadores inimigos.

Quarry (Pedreira)

A Quarry é uma zona de pouso bastante versátil, mas que exige um certo grau de habilidade para ser explorada com sucesso. A pedreira se divide em duas partes: a área interna e uma área externa, mais elevada. Se você joga bem como sniper, desça na área externa e faça a limpa nos jogadores lá embaixo antes de descer para explorar o interior da pedreira.

A porção interna da pedreira esconde bons equipamentos dentro de contêineres. Há também um veículo que pode ser usado para prosseguir para outras áreas do Purgatório.

Golf Course (Campo de Golfe)

Se você prefere se equipar com calma antes de entrar em combate com outros jogadores, o Golf Course é uma ótima opção para sua área de pouso inicial nas partidas em Purgatório.

Por não ser tão procurado quanto outras áreas, você aproveita uma relativa segurança enquanto vasculha o Campo de Golfe. Mas lembre-se de que os melhores equipamentos estão em campo aberto, então cuidado ao correr para pegar uma arma e acabar atingido pelas costas por outros jogadores.

Sky Lodge (Estação de Esqui)

Ao cair na Estação de Esqui, sua prioridade é arrumar um rifle sniper ou um rifle de assalto. Assim você poderá aproveitar a posição elevada para despachar inimigos que chegam nesta área isolada do Purgatório.

A Sky Lodge fica do lado direito do mapa, oposto à Brasília e Marbleworks, então você poderá ter um começo de jogo mais tranquilo. Fique atento com jogadores que caeam nas casas atrás da estação de esqui e tome cuidado quando vasculhar os itens na neve.

Há um carro perto da Sky Lodge para você partir para outras áreas após vasculhar toda a estação.