Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como ganhar suprimentos rapidamente

O dinheiro em Ghost of Tsushima são os suprimentos, aqueles sacos de arroz que você encontra pelo cenário. Para aprimorar seu equipamento, entretanto, você vai querer juntar mais suprimentos do que o que você encontra enquanto explora a ilha de Tsushima e mata inimigos pelo caminho.

Saiba como ganhar suprimentos rapidamente em Ghost of Tsushima como este guia.

Não existe um "exploit" para acumular suprimentos, uma forma fácil de trapacear o jogo diretamente. Por isso, você precisa aprender a usar os comerciante para encher o bolso do kimono durante a aventura.

Toda vez que você visita uma cidade, uma vila ou um campo de refugiados, você encontra recursos naturais, como ferro, linho e bambu. Esses itens tem utilidades diversas, mas também podem ser vendidos.

Para quem vender os recursos

Todos estes recursos podem ser vendidos para o Caçador, um NPC que pode estar presente na localidade. De todos os recursos, o melhor para se trocar por suprimentos em Ghost of Tsushima é o linho.

O Caçador vai pagar 15 suprimentos por peça e o linho é um item que é facilmente encontrado nas cidades, e sempre em grande quantidade. Você só precisa de linho para melhorar as suas armaduras e vai acumular mais linho do que precisa ao longo do jogo.

Fique atento à quantidade de linho que precisa para aprimorar seus trajes e venda todo o resto sem dó. Assim você vai ganhar uma boa quantia de suprimentos em pouco tempo.

Ganhe donativos nas cidades

Você também pode obter recursos e suprimentos ao fazer quests em certas cidades do jogo. Estes donativos costumam vir em forma de materiais, como ferro e linho, mas também em forma de suprimentos.

Para obter um donativo, basta ir até o altar de doações de alguma das grandes cidades do jogo e interagir com ele. Feito isso, Jin vai obter todos os itens doados no altar automaticamente.