Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como libertar a ilha de Tsushima

A ilha de Ghost of Tsushima é dividida em três regiões principais: Izuhara (sul), Toyotama (centro) e Kamiagata (norte). Conforme progride na história do jogo, você vai ganhando acesso a cada uma delas.

Porém, isso não desbloqueia todas as locações da ilha de Tsushima. Para ver todos os locais e pontos de interesse possíveis, você precisa mudar o status da ilha, de Ocupado para Libertado.

Você pode ver o status de cada região do jogo ao afastar o mapa puxando a alavanca R para trás no controle. A área em vermelho é ocupada pelos Mongóis, enquanto as áreas em cinza são as que você já libertou.

Saiba como libertar as áreas de Tsushima e visualizar todos os ícones escondidos no mapa. Fazer isso vai permitir que você aproveite tudo o que o jogo oferece e acelerar o ganho de recompensas.

Como libertar Tsushima

Para libertar por completo uma região, você precisa acabar com os acampamentos Mongóis, assim como limpar as fazendas e pousadas ocupadas pelo exército invasor.

Para liberar um acampamento, você precisa não só eliminar todos os soldados inimigos nele, mas cumprir alguns objetivos adicionais, como coletar as bandeiras Sashimono e/ou sabotar carroças de munição e outras armas do exército mongól. Feito isso, você terá que enfrentar o líder do acampamento, geralmente um inimigo forte e bem equipado.

Em alguns casos, o acampamento é um vilarejo ocupado pelo inimigo. Após a limpeza, os habitantes retornam e você pode encontrar mercadores para negociar, além de NPCs que podem fornecer missões.

Já em áreas menores, como pousadas e fazendas, basta eliminar os soldados para libertar a área e remover a névoa de guerra.