Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como pegar as armaduras

Em Ghost of Tsushima, game exclusivo para PS4 lançado pela Sucker Punch em julho, você joga como o samurai Jin Sakai e deve libertar a ilha de Tsushima do exército invador Mongól. Para isso, Jin conta com sua katana e várias habilidades que aprende ao longo do jogo. Também é preciso aprimorar suas defesas e a melhor forma de fazer isso é usando a armadura adequada.

Ao longo do game, você pode adquirir 11 armaduras diferentes. Saiba como pegar as armaduras e quais as vantagens de cada uma!

Armadura Quebrada

Assim que assume o controle do personagem após o prólogo, você receberá a Armadura Quebrada. Ela é bonita, mas não tem nenhuma habilidade especial. Outros trajes são bem mais úteis e você deve ir atrás deles o quanto antes.

Traje do Viajante

Um kimono mais casual e extremamente útil na hora de explorar a ilha de Tsushima, o Traje do Viajante é adquirido com um mercador perto das termas de Keshi - local do Conto do Sensei Ishikawa.

O traje do viajante aumenta o raio de remoção da névoa do guerra do mapa conforme você anda pela ilha. Ele também faz com que o controle vibre na sua mão quando Jin está perto de um colecionável ou ponto de interesse.

Armadura do Samurai

Complete o Conto de Lady Masako, no Ato 1, para adquirir a Armadura do Samurai, um traje de combate bem melhor do que a Armadura Quebrada.

A Armadura do Samurai reduz danos severos, aumenta a saúde de Jin e seu foco quando o personagem está ferido. É o traje ideal para as lutas das primeiras horas da jornada.

Traje Ronin

Complete a missão Sangue na Grama, liberada depois de O Ferreiro Quebrado, para receber o Traje Ronin. É um traje excelente para manobras furtivas.

O traje ronin aumenta o seu dano de combate corpo-a-corpo e reduz a detecção pelo inimigo quando Jin está escondido nas proximidades.

Armadura Tadayori

Gosta de abater os inimigos com arco e flecha? A Armadura Tadayori foi feita para você! Após concluir algumas das missões do Ato 1, siga para o sul do rio Rustling Bend, em Tsutsu.

Converse com os NPCs no templo dourado e eles vão indicar um lugar que você deve visitar. Vá para lá e fale com o artista e receba uma nova indicação, de um ponto com flores violetas. Complete a missão para encontrar a Armadura Tadayori.

Essa armadura aumenta a velocidade de recarga do arco e também o tempo de concentração antes do disparo das flechas, melhorando bastante sua performance no combate à distância.

Armadura Gosaku

Para desbloquear a Armadura Gosaku, você precisa chegar ao Ato 2 de Ghost of Tsushima. Logo no início dessa parte do jogo, viaje para o sudoeste da vila Akashima e liberte as cinco fazendas da região do domínio dos mongóis.

A Armadura Gosaku é muito boa para combate corpo a corpo, uma das melhores do jogo. Ela aumenta o seu dano, absorve dano dos ataques inimigos e você ganha vida quando quebra a defesa inimiga com ataques pesados.

Armadura Kensei

A Armadura Kensei pode ser obtida durante o Ato 2. Vá para Umugi Cove para pegar a missão Uma Mensagem no Fogo. Complete essa missão para pegar a armadura Kensei.

Ao equipar a armadura Kensei, suas Armas Fantasmas causam mais dano e diminuem a força dos ataques inimigos. É um dos trajes mais úteis de Ghost of Tsushima.

Armadura do Clã Sakai

Você ganha a armadura do Clã Sakai durante a missão Fantasmas do Passado, na região de Toyotama, no início do Ato 2 de Ghost of Tsushima.

É uma armadura para quem respeita o estilo dos samurai e busca combates honrados. Ela dá um bônus elevado ao dano e aumento de vida para Jin Sakai sempre que ele anuncia sua chegada e desafia os inimigos para confrontos.

Armadura Fantasma

A Armadura Fantasma é um traje para quem gosta de agir furtivamente e inspirar o medo nos inimigos. Essa armadura é adquirida no começo da missão Vindo da Escuridão, no final do Ato 2 de Ghost of Tsushima.

A Armadura Fantasma aumenta muito sua furtividade, diminuindo a capacidade de detecção dos inimigos.

Armadura do Comandante Mongol

Você obtem a armadura do Comandante Mongol após completar o Conto de Tsushima (missão secundária) Feito para o Khan. Essa missão está no Templo Gotaku na região de Kamigata, no Ato 3 de Ghost of Tsushima.

É uma missão longa, que envolve libertar alguns territórios ocupados para obter todas as partes da armadura.

Essa armadura pesada absorve muito dano e aumenta bastante sua barra de vida. Além disso, ela permite que Jin se infiltre em acampamentos e fortalezas ocupados pelos mongóis sem chamar a atenção.

Traje Fundoshi

O Fundoshi é um traje, digamos, mais despojado e pode ser adquirido ao visitar as 18 fontes termais de Tsushima. Visitar as fontes aumenta sua vida máxima. Você pode aprimorar o Vento Guia para rastrear suas localizações.

O traje Fundoshi é engraçado, mas tem vários benefícios: equipá-lo faz com que Jin se torne totalmente silencioso e muito mais veloz em combate.