Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como pegar o arco

Em Ghost of Tsushima, você começa a jornada de Jin equipado apenas com sua espada mas vai encontrando outras armas pelo caminho, que ampliam suas opções no campo de batalha. Uma delas é o arco.

Para pegar seu primeiro arco, você precisa terminar o Prólogo. Isso vai liberar duas missões: o Código do Guerreiro e o Conto do Sensei Ishikawa. Para obter o arco, você precisa concluir essa segunda missão.

Como pegar o Arco Curto

O sensei Ishikawa ea muito habilidoso com o arco e durante a missão você vai jogar um longo tutorial com o jovem Jin aprendendo a manejar a arma de longo alcance. Ao final, vai ganhar um Arco Curto.

Como pegar o Arco Longo

Existe um segundo arco disponível em Ghost of Tsushima, mais adiante no jogo, o Arco Longo. Essa arma é mais poderosa e tem um alcance maior do que o Arco Curto.

Você consegue o Arco Longo como parte do Conto Mítico A Maldição de Uchitsune.

Como aprimorar os arcos

Para deixar seus arcos mais fortes e eficientes, você precisa procurar um Fabricante de Arcos. Eles são um tipo específico de mercador que você encontra na maioria das cidades e vilas maiores de Ghost of Tsushima. Ele é indicado por um ícone com duas flechas cruzadas sobre sua cabeça.

O fabricante de arcos vai pedir por suprimentos e madeira (bambu, teixo e charão) para fazer melhorias no seu arco. Cada aprimoramento deixa o arco mais poderoso, mas custa um preço mais alto em recursos de Jin.