Ninguém recomendou esse artigo ainda.

O Código do Guerreiro

Ghost of Tsushima tem 25 Contos da Jornada de Jin (missões principais), 61 Contos de Tsushima (missões secundárias) e 7 Contos Míticos (missões especiais).

O Código do Guerreiro é a primeira missão da Jornada de Jin após você concluir o Prólogo de Ghost of Tsushima e entrar no mundo aberto do jogo.

Jornada do Jin: O Código do Guerreiro

Ato 1: Resgate o Lorde Shimura
Região: Izuhara
Recompensas: Aumento grande da lenda, Assassinar, Audição Focada
Colecionáveis: Registro, Artefato Mongol

Passo a passo:
  1. Encontre Yuna ao sul da vila de pesca de Kechi e fale com ela
  2. Alcance o mirante perto do campo de prisioneiros mongol
  3. Inspecione o campo de prisioneiros
  4. Invada o campo de prisioneiros pela brecha no muro
  5. Abata o vigia mongol pelas costas
  6. Siga os rastros do urso com o seu tio
  7. Inspecione a carcaça com o seu tio
  8. Use Audição Focada para detectar os guardas
  9. Abra a cela e fale com o prisioneiro
  10. Pegue o registro e o artefato na tenda grande
  11. Encontre Yuna e escape do campo de prisioneiros

Para encontrar Yuna depois do Prólogo, marque a missão Código do Guerreiro no seu mapa e siga o vento em direção à vila de pesca de Kechi. Você sempre pode deslizar para cima no TouchPad para que o vento aponte na direção do objetivo que está marcado.

Fale com Yuna e em seguida, vá com ela até um mirante próximo de um campo de prisioneiros mongol. O mirante é uma rocha grande com vista para o rio. Lá de cima, no local indicado, pressione R2 para inspecionar a área.

Mova a alavanca da direita até os semicírculos na tela se fecharem e aparecer o botão X, indicando pontos de interesse na área. Analise cada um deles para saber o que vai enfrentar e encontrar um jeito de entrar no campo.

Aproveite a brecha no muro frontal para invadir a fortaleza inimiga. Se aproxime agachado do vigia mongol e apunhale ele pelas costas.

A partir de agora, você tem essa nova opção de combate, pressionando Quadrado para assassinar inimigos desavisados. Não é nada honroso, mas é melhor do que morrer.

Depois do assassinato, Jin vai ter mais um flashback, desta vez você vai caçar um urso com seu tio. Siga as pegadas do urso na terra. Você vai encontar o urso caído num alagado. Examine a carcaça junto com seu tio.

De volta ao campo de prisioneiros, Jin ganha uma nova habilidade, a Audição Focada. Pressione o TouchPad para revelar as posições dos inimigos próximos e tornar ua movimentação mais lenta.

Use essa habilidade para detectar os inimigos no campo de prisioneiros e assassiná-los furtivamente, um de cada vez, sem atrair a atenção dos outros. Investigue a tenda do lado esquerdo do campo para coletar recursos e passe pelo vão nos fundos dela para chegar ao último guarda sem ser visto.

Depois de abater todos eles, abra a cela, Yuna vai te dizer que o prisioneiro morto lá dentro não é o Taka. Suba até a parte superior do acampamento, mate o vigia mongol. Abra a outra cela e fale com o prisioneiro.

Antes de partir, entre na tenda grande (use a Audição Focada para saber quando o soldado vai estar virado para o outro lado lá dentro) e acabe com ele. Pegue o registro no baú vermelho e o artefato mongol pendurado na parede.

O campo de prisioneiros tem muitos recursos, aproveite para coletar todos. Você também vai encontrar muitos suprimentos, um pouco de ferro e até madeira de teicho.

Encontre Yuna na saída do campo de prisioneiros e siga com ela até o rio para escapar e concluir a missão O Código do Guerreiro.