Ninguém recomendou esse artigo ainda.

O Conto da Senhora Masako

A senhora Masako e as mulheres do clã Adachi são guerreiras renomadas. Se tiverem sobrevivodo à invasão, elas podem ajudar Jin Sakai a libertar o lorde Shimura.

No começo desta missão do Ato 1 da Jornada de Jin, você precisa encontrar a senhora Masako e avisar sobre a morte do marido dela.

No guia a seguir, veja dicas para encontrar a senhora Masako, encontrar Sogen, obter a armadura do samurai e lidar com os bandidos.

Jornada de Jin: O Conto da Senhora Masako

Ato 1: Resgate o lorde Shimura
Região: Morada dos Adachi
Recompensas: Grande aumenta da lenda, armadura samurai

Passo a passo:
  1. Viaje para a Morada dos Adachi
  2. Procure na casa de hóspedes
  3. Procure na casa principal
  4. Procure nos estábulos
  5. Siga as pegadas
  6. Siga Masako
  7. Procure por Sogen
  8. Fale com a armeira
  9. Fale com a senhora Masako
  10. Siga Sogen
  11. Derrote os bandidos
  12. Confronte Sogen
  13. Procure na estalagem

Ao chegar na Morada dos Adachi (perto do templo dourado), você vai encontrar o lugar devastado. Procure pela senhora Masako na casa de hóspedes e na casa principal para encontrar pistas do que aconteceu.

Aproveite para coletar recursos no interior das duas casas. Há suprimentos e couro para pegar enquanto investiga o interior da Morada dos Adachi.

Um grupo de guerreiros vai atacar na casa principal, são apenas três e não devem dar muito trabalho. Depois de lidar com eles, examine a espada na sala principal e depois, procure mais pistas nos estábulos.

Examine a poça de sangue perto da entrada do estábulo e as pegadas perto do portão. Monte em seu cavalo e siga as pegadas e o rastro de sangue até chegar ao cavalo morto. Investigue o corpo para ativar uma cena.

Depois da cena, siga Masako até o cemitério e honre os mortos do clã Adashi. Feito isso, monte no cavalo e siga a senhora Masako até o templo dourado.

Dentro do templo, procure por Sogen. Fale com Junshin (o sujeito de roupas brancas) perto do portão do templo. Ele vai te dar uma indicação do paradeiro de Sogen.

Vá ao local indicado e fale com Sogen. Depois, procure pela armeira. Ela fica na calçada perto do templo e pode aprimorar seus trajes. Fale com ela para obter a Armadura Samurai do clã Adashi.

Depois disso, vá para o lado de fora do templo e fale com a senhora Masako. Siga ela até o local elevado de onde podem observar o templo. Inspecione a área e procure pelo monge Sogen, ele está bem à sua frente, falando com dois aldeões.

Sogen parece suspeito, então você deve seguir o monge quando ele deixar o templo. Permaneça agachado e fora da visão de Sogen. Se for visto, é o fim desta missão e terá que começar a segui-lo de novo.

Use a vegetação densa, a grama alta e as pedras grandes para ficar escondido do monge. E sempre mantenha uma distância segura.

Ao chegar na estalagem, siga Masako e vá para o lado esquerdo da entrada, se esconda atrás de uma pequena moita e aguarde.

A senhora Masako vai confrontar os bandidos. Entre no confronto e acabe com eles! São cerca de 10 bandidos incluindo espadachins, lanceiros e soldados com escudo. Deixe para lidar com os lanceiros por último, eles são mais lentos.

Depois que você derrotar os bandidos, é hora de confrontar Sogen. Entre na estalagem e suba para o segundo andar. Depois da morte do monge, vasculhe a estalagem. Há uma lista com os nomes dos conspiradores em uma mesa na sala ao lado.

Com a lista, volte e fale com a senhora Masako. Ela vai estar do lado de fora, perto do poço da estalagem. Converse com ela para completar a missão.