Ninguém recomendou esse artigo ainda.

O Ferreiro Destruído

Yuna e Jin rastrearam o irmão dela em um campo de prisioneiros na cidade murada da Baía de Azamo. Yuna diz ter um amigo que pode ajudá-los.

Essa missão da Jornada de Jin é uma das primeiras do Ato 1 e começa ao sul de Azamo, no extremo sul da ilha de Tsushima e fica disponível depois que você completa a missão O Código do Guerreiro.

No guia a seguir, veja dicas para entrar na Baía de Azamo, encontrar Taka e escapar pelo portão norte do acampamento.

Jornada de Jin: O Ferreiro Destruído

Ato 1: Resgate o Lorde Shimura
Região: Azamo
Recompensas: Muito aumento da lenda

Passo a passo:
  1. Reúna-se com Yuna na casa ao sul de Azamo
  2. Viaje com Yuna e Kenji
  3. Se esconda na carroça de saquê
  4. Siga Yuna e suba furtivamente no telhado
  5. Inspecione a área para achar o Taka
  6. Desça do telhado, desviando dos guardas
  7. Suba no outro telhado e siga o feitor pelo alto
  8. Elimine o guarda e suba as escadas
  9. Siga pela grama até a casa onde o feitor entrou
  10. Use os caixotes para pular sobre o portão norte
  11. Lute ou se esconda dos soldados
  12. Cavalgue para a segurança

Após chegar na casa do amigo de Yuna, entre pela porta da frente e, depois da cena, espere Kenji arrumar sua carroça de saquê. Viaje com ele e Yuna até a vila nas proximidades.

Se esconda na carroça de saquê depois que avistar os guardas mongóis.

É muito importante que você continue escondido na carroça dentro da Baía de Azamo! Você não quer chamar nenhuma atenção indesejada nesse trecho, ok?

Dentro da Baía de Azano, siga a Yuna furtivamente para chegar ao topo da cabana. Inspecione a área abaixo sem chamar a atenção dos soldados. Encontre e siga o feitor de escravos até Taka.

Antes de descer do telhado, fique de olho nos dois guardas na sua frente. Vá para a esquerda para evitá-los e use os objetos na área para escapar da vista deles. Quando chegar na outra casa, suba para o telhado e continue no rastro do feitor de escravos, seguindo ele pelos telhados.

Depois da cena, vá para a esquerda para chegar na praça do mercado. Na lateral da casa, use a pedra grande para se esconder. Dois dos guardas vão sair para outra área, deixando apenas um para você assassinar.

Antes de subir a escadaria para a esquerda, mate o soldado mongol que está guardando a cela e liberte o prisioneiro.

Agora sim, suba a escada e passe furtivamente por trás do guarda. Siga pela trilha e use a grama alta para se esconder enquanto você segue até o prédio onde o feitor de escravos entrou.

Siga a Yuna e o Taka enquanto tenta escapar pelo portão norte da Baía de Azamo. Depois de subir nas caixas e pular pelo portão, siga a estrada até encontrar com Kenji.

Perto da encruzilhada, você vai ver um grupo grande de soldados mongóis se aproximando na sua direção. Você pode lutar ou se esconder na grama alta e evitar o confronto.

Monte no cavalo e viaje com seus aliados para a segurança para completar a missão O Ferreiro Destruído.