Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como encontrar Quartzite

Quartzite é um material usado na fabricação de ferramentas de nível alto em Grounded, o jogo de sobrevivência da Obsidian. Esse mineral é encontrado em grandes depósitos de rocha, que se parecem com blocos de sal.

O Quartzite é raro e geralmente está em cavernas bem guardadas por criaturas hostis, mas há um lugar no quintal que é relativamente fácil de entrar para coletar o material. Saiba como encontrar Quartzite com facilidade em Grounded com este guia rápido.

Onde encontrar Quartzite

Para encontrar Quartzite com facilidade em Grounded, você precisa voltar até a Máquina Misteriosa, na porção sudoeste do mapa. Siga o cabo até a torre do laser que não funcionava e entre na caverna dos ácaros - é a área circulada no mapa a seguir:

Leve uma tocha e uma lança para lidar com os pequenos insetos no caminho e lá dentro. O Quartzite está no fundo do túnel. Você vai precisar de um martelo para coletar o material na rocha.

Como pegar o Quartzite

Para extrair o Quartzite na rocha, você deve usar um martelo. Bata no depósito do material com o martelo até a rocha quebrar. Colete os pedaços de Quartzite no chão. Você vai conseguir cinco pedaços de Quartzite por bloco que quebrar.

Quanto tempo até o Quartzite reaparecer?

A maioria dos recursos em Grounded reaparece diariamente, mas por sua raridade, o Quartzite leva mais tempo para surgir novamente depois de coletado. Você vai precisar esperar cerca de cinco dias (no tempo do jogo) para voltar a coletar o material na caverna.

Construa um Lean-To do lado de fora da caverna e durma todas as noites, checando o interior dela durante o dia para ver se as rochas reapareceram. Além dos ácaros, você pode enfrentar uma ou outra Ladybug nessa área. É um inimigo mais forte mas que rende boas peças para suas armaduras. Confira nossa estratégia para derrotar as Ladybugs em Grounded e boa aventura!

Grounded está disponível em Acesso Antecipado no PC e no Xbox One. O jogo da Obsidian está no catálogo do Xbox Game Pass.