Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Dicas para começar bem

Hyper Scape está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O jogo da Ubisoft traz várias novidades em comparação com outros Battle Royale e entender suas nuances é essencial para conseguir a vitória. As dicas a seguir vão ajudar você a começar bem em suas partidas de Hyper Scape. Confira:
Escolha o local de aterrisagem com cuidado
Assim como em outros Battle Royale, escolher o ponto de aterrisagem é importante para começar bem o jogo e alcançar seus objetivos até a metade da partida. Se você quer sobreviver por mais tempo, jogando num ritmo mais lento, tente pousar em meio aos prédios das áreas mais afastadas. Quanto mais ao centro, mais frenético o tiroteio logo de cara. Agora, se o que você quer é obter o máximo de baixas possíveis, pousar em pontos populares como Limelight vai garantir muitos encontros com outros jogadores, pois são locais em que você vai encontrar saques de alto nível. Sobreviva aos confrontos iniciais aqui e você estará preparado para o que vier até o fim da partida. Idealmente, o melhor é pousar em uma área com menos jogadores para garantir seu equipamento sem o risco de ser morto logo de cara. Lembre-se que os jogadores em Hyper Scape vem de todos os quatro cantos do mapa e não só da mesma direção como em outros jogos do gênero. Ou seja, cair muito longe de onde começou não significa que outros inimigos não tenham chegado nesse lugar primeiro.
Escolha bem suas armas e hacks - e aprimore tudo!
Quanto melhor as suas armas, maiores as suas chances de vencer em Hyper Scape. A melhor arma que você pode descolar no jogo atualmente é a Hexfire. A Hexfire é uma metralhadora leve com alta cadência de tiro, precisão e um pente de balas enorme. Ela pode ser aprimorada para carregar até 270 balas no pente - você nunca vai ficar sem munição no meio da luta. Para acompanhar a Hexfire, uma boa pedida é o Protocol V, o único rifle sniper disponível no jogo. Seus tiros causam muito dano e ela não tem coice. Usar a Protocol V para eliminar os inimigos de longe ajuda muito quando você está jogando sozinho. Considere também usar o Ripper, um fuzil de assalto automático eficiente e com o qual jogadores de outros games de tiro estarão familiarizados logo de cara. O mesmo vale para a pistola Riot-One. Além das armas, você precisa equipar Hacks. Calma, os Hacks em Hyper Scape não são trapaças ilegais mas sim habilidades que os participantes usam nas partidas do Battle Royale. O ideal é você ter um Hack para mobilidade e outro para combate. O Impacto, por exemplo, permite que você ganhe altura nos saltos e também caia sobre os inimigos causando dano. Outros Hacks úteis para ficar de olho são Teleporte e Cura, um aumenta muito sua capacidade de locomoção pela arena, enquanto o outro restaura pontos de vida perdidos durante o combate. Ao longo da partida, você deve aprimorar as armas e hacks que está usando. Todos os equipamentos ficam muito mais poderosos quando aprimorados. Para aprimorar um item do seu inventário, basta coletar outro dele no chão.
Fique de olho no mapa
O mapa de Hyper Scape se fecha de maneira diferente de outros Battle Royale. Ao invés de um grande círculo que vai se fechando nas safe zones, em Hyper Scape vários setores do mapa se fecham ao mesmo tempo. Os primeiros setores que se fecham são geralmente nas áreas mais afastadas do mapa, mas depois de um tempo, áreas podem se fechar em pontos diferentes - e você pode acabar com seu caminho bloqueado por um setor fechado. Isso força os jogadores a passarem por áreas que estão se fechando. Fique esperto para abater inimigos expostos tentando atravessar essas áreas, desde que você esteja na área segura. Fique sempre atento ao mapa para não ficar preso entre setores fechados e precisar atravessar essas áreas. Sempre tente ficar em uma área cercada por vários setores ativos, para se deslocar com mais segurança pelo mapa.
Pegue a Coroa!
Um detalhe importante - e único - em Hyper Scape é a Coroa. No último setor seguro, no fim da partida, a Coroa vai aparecer e pode ser coletada por um jogador que, se mantê-la por tempo o suficiente, vai ganhar a partida. A busca pela Coroa acaba com os campers que ficariam esperando o tempo passar para sair com vida no fim do jogo. Quando você pegar a Coroa, fique em movimento! Sua localização será revelada para todos os outros jogadores restantes. Muitas vezes, será mais seguro manter a posse da Coroa para vencer do que tentar eliminar todos os outros jogadores. Hacks são muito úteis na hora de manter a posse da Coroa. Teleporte ou Impacto ajudam na mobilidade para escapar dos outros jogadores. Outra boa pedida nessa hora é o hack Invulnerável, que deixa você imune ao dano por um curto período de tempo. Esse hack tem um pequeno intervalo de recarga, então cuidado!