Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Quais são os melhores Hacks

Um dos diferenciais de Hyper Scape são os Hacks, habilidades que você pode equipar durante a partida e que tem grande impacto nas mecânicas de jogo. Eles são encontrados pelo mapa do Battle Royale e podem afetar tanto sua mobilidade quanto o combate. Há um total de 11 hacks disponíveis na Season One de Hyper Scape. Saiba como cada um funciona e quais são os melhores Hacks do jogo:
10 - Revelação
Revela os inimigos à sua frente. Revelação é o hack menos útil no Hyper Scape. Não há tantas situações no jogo no momento em que você precisa procurar um inimigo escondido. A maioria dos jogadores fica nos terraços, onde são fáceis de avistar e combater. Por enquanto, ter Revelação equipada é quase um desperdício de um dos dois espaços disponíveis para Hacks no inventário.
9 - Mina
Coloca uma mina guiada. A mina é um hack útil quando alguém está perseguindo você, ou quando você se esconde em um prédio. Ao usar esse hack, você coloca uma mina guiada que, uma vez ativa, vai seguir e causar dano em inimigos próximos. Como o jogo estimula os competidores a se moverem e enfrentarem uns aos outros em campo aberto, poucos jogadores vão achar utilidade real na mina.
8 - Imã
Puxa os inimigos em direção ao hack. O imã é o primeiro hack inédito introduzido em Hyper Scape depois da fase beta e, ao ser ativado, ele puxa os inimigos na direção do hack. Ele permite atrair inimigos para perto do jogador, o que é bom para armar emboscadas e armadilhas, quando você está jogando em equipe, mas não tão útil nas partidas solo. Ao ser totalmente aprimorado, seu tempo de recarga cai para quase a metade (de 14 para 9 segundos), mas ainda assim, fica longe do ideal para usar com frequência.
8 - Choque
Emite uma onda de choque. Esse hack é muito bom quando você está em um combate bem de perto com os inimigos. Ao ativar a onda de choque, ela vai jogar os inimigos para longe, causando dano neles e dando tempo para você se afastar. Quando está totalmente aprimorada, a habilidade é recarregada a cada quatro segundos, o que faz dela um hack muito bom.
7 - Bola
Você quica dentro de uma esfera protetora. Dá até vontade de jogar Metroid, né? Nada em Hyper Scape te dá tanta velocidade quanto a Bola. Esse Hack coloca o jogador dentro de uma bola gigante que se move muito rápido pelo cenário. Infelizmente, por ser tão grande, a Bola deixa você totalmente visível para outros jogadores e ela pode sofrer dano quando atacada. A Bola é uma boa opção para partidas solo, pois te dá uma rota de fuga quando a coisa apertar. Mas se estiver jogando em equipe, há Hacks mais úteis disponíveis no jogo.
6 - Invulnerável
Bloqueia o dano por um tempo. Ter mais resistência ao dano sempre é bom e o hack Invulnerável faz exatamente isso: bloqueia o dano por um período curto de tempo. Esse hack pode ser muito bom quando você está com a coroa no final da partida, por exemplo. Também faz uma boa diferença durante um confronto ou ao escapar de um e levar tiros pelas costas. Porém, se você puder escolher entre Cura e Invulnerável, lembre-se que os efeitos de Cura são mais duradouros do que a resistência oferecida por esta habilidade.
5 - Invisibilidade
Adquire invisibilidade por um tempo. A Invisibilidade é uma habilidade fantástica para se mover pelo mapa e entrar em combate ou escapar de oponentes. Ao ativar o hack, você fica temporariamente invisível para os inimigos, podendo se reposicionar sem ser visto. A recarga fica aceitável quando você melhora o hack ao máximo. É importante lembrar que o efeito é interrompido assim que você dispara sua arma, então esteja preparado para a luta quando puxar o gatilho.
4 - Teleporte
Teleporta a uma curta distância à frente. Um dos melhores hacks de mobilidade de Hyper Scape, o Teleporte é uma habilidade excelente para entrar em combate e para escapar dos outros jogadores. Ao ativar o hack, você é teleportado para um ponto na direção que estiver apontando. Escapar dos inimigos com Teleporte é fácil, você pode fugir por uma esquina e sair da vista do oponente, por exemplo. É o hack perfeito para quando você está jogando sozinho. Ao jogar com um time, mantenha uma boa comunicação com os aliados quando for usar o hack, principalmente para evitar de se teleportar direto para o meio de uma equipe de inimigos.
3 - Impacto
Pule alto e aterrise com impacto. O Impacto é um hack excelente por várias razões: a habilidade permite que o jogador cause dano de forma agressiva e ao mesmo tempo enfrente pouco risco na hora de entrar na briga. Ao ativar Impacto, você é lançado no ar e pode escolher entre completar a manobra e cair golpeando a área desejada ou apenas aterrisar, o que também faz de Impacto uma boa habilidade para se mover e escapar dos inimgos.
2 - Muralha
Cria uma parede protetora. Encontrar cobertura aumenta suas chances de sobreviver. Produzir a sua própria cobertura é melhor ainda. Como o jogo encoraja os jogadores a entrarem em combate e não se esconder dentro de estruturas, esse hack é uma carta e tanto para puxar quando estiver sob fogo inimigo. Além de funcionar como uma cobertura para proteger contra os tiros inimigos, você pode usar a Muralha como um degrau para escalar objetos mais altos. Outro uso inteligente é criar a Muralha quando você está sendo perseguido por um inimigo. Isso vai bloquear o dano dos tiros dele e também o caminho.
1 - Cura
Cura aliados ao alcance. Não é surpresa para ninguém que a capacidade de se curar pode ser o melhor hack do jogo. Você vai entrar em muitas trocas de tiro em Hyper Scape e poder curar o dano recebido vai fazer toda a diferença e aumentar seu tempo de vida. Melhor ainda é o fato de que a Cura funciona com o jogador e seus aliados próximos. A recarga inicial da Cura é bem demorada, mas após aprimorar o hack ao máximo, a recarga fica bem mais rápida e o total de vida recuperada também aumentabastante. Você precisa pegar esse Hack nas partidas solo e pelo menos um membro do time deve equipar a Cura nas partidas em equipe.