Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Bon Appetit

Após anos de competição cada vez mais acirrada, as famílias Salieri e Morello entram em guerra nas ruas de Lost Heaven, começando pela missão Bon Appetit da campanha principal de Mafia: Definitive Edition.

Confira neste guia um passo a passo para sobreviver ao ataque no restaurante do Pepe e se vingar do traidor nas fileiras dos Salieri.

Objetivos
  1. Leve o Don ao restaurante do Pepe
  2. Atravesse a cozinha enfrentando os capangas
  3. Dê a volta pelo beco
  4. Exploda os carros e mate os inimigos
  5. Dirija até o apartamento do Carlo
  6. Persiga o Carlo

Dirija até o Pepe’s Restaurant em North Park. Estacione no beco ao lado e assista a cena.  Depois, atire no bandido que está apontando a arma para o cozinheiro e siga para a cozinha pela passagem lateral atrás dele.

Na cozinha, seja rápido para eliminar outro capanga. Pegue a Tommy Gun. Na sala seguinte há uma estação de cura e uma caixa de munição. Prossiga para a saída do restaurante, sem pressa: ataque os inimigos e use o que puder como cobertura. Há um bandido na sacada, cuidado com ele.

Entre no beco apertado entre o restaurante e o prédio de apartamentos. Dois gangsters vão aparecer, se esconda rapidamente ao lado da lixeira e atire neles atrás da cobertura. Do beco, você pode flanquear os outros bandidos, que estão em frente ao restaurante do Pepe. Use granadas nos veículos deles para causar o máximo de dano. Depois da luta, entre no restaurante para encontrar o Salieri.

Leve Salieri para o apartamento do Carlo, na divisa entre Downtown e Holbrook. Não deixe Carlo escapar, corra atrás dele desviando de obstáculos e escalando as plataformas. Quando Carlo pegar a escada, atire no corpo dele para fazê-lo parar. Assista a uma das cenas mais brutais do jogo para completar a missão.