Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Campanha Eleitoral

A campanha principal de Mafia: Definitive Edition entra na reta final, composta por quatro missões ambientadas em 1938, quando a família Salieri se tornou a mais poderosa no submundo de Lost Heaven e seus planos agora são muito mais ambiciosos.

Neste guia da missão Campanha Eleitoral, saiba como navegar pela prisão, executar o assassinato na torre e escapar com vida.

Objetivos
  1. Dirija até a prisão em Central Island
  2. Pule a cerca e desça pelo esgoto
  3. Siga os sinais nas paredes até entrar na prisão
  4. Atravesse as alas da prisão para chegar na torre
  5. Atire no alvo do outro lado do rio
  6. Fuja da prisão
  7. Espere a polícia ir embora
  8. Vá para casa

Vincenzo vai ensinar como usar a arma e te dar uma chave para a torre da prisão.

Dirija até a prisão em Central Island. Estacione do lado de fora, perto dos mendigos. Suba nas caixas e pule a cerca. Fale com o homem da direita e depois siga os sinais verdes pintados nas paredes. A trilha é bem linear e dificilmente você irá se perder.

Desça pelo esgoto atrás dele e lide com o mendigo no corpo-a-corpo, esquivando primeiro e depois batendo nele. Depois que sair do esgoto, você estará num pátio abandonado dentro da prisão. 

Entre e vá para a sala com a primeira alavanca. Cada alavanca abre uma passagem numa cela próxima. Siga pelas alas da prisão até chegar na alavanca perto da ala A. Puxe-a para entrar na nova ala e lide com os mendigos lá dentro.

No andar superior, entre na salinha para encontrar a próxima alavanca. Fale com o homem na cabine e siga até a cozinha. Dois inimigos vão atacar você aqui. Foque em um de cada vez e sempre se esquive dos golpes antes de contra atacar.

Use a alavanca da cozinha e siga pelo corredor até a passagem da torre de vigia.

Suba a escada e use a chave do Vincenzo no portão para chegar na sacada da torre. Pegue o rifle sniper e aponte para a ilha onde está rolando o comício. Mire no político e segure a respiração para atirar. Você só tem uma chance para acertar o tiro.

Quando começar a voltar, parte da torre vai desabar. Tommy vai acabar no nível inferior da prisão, desarmado. Quebre a porta e vá para o local com o buraco no chão. Desça e avance furtivamente para eliminar o policial pelas costas e pegar seu revólver. Há mais alguns policiais patrulhando a área ou intimidando os mendigos adiante. Lutar com eles é opcional.

No caminho, lembre-se de explorar as celas para encontrar colecionáveis dentro da prisão. como uma das figuras de cigarros.

Outro trecho da prisão vai desabar, mas dessa vez você não perde saúde nem suas armas. Depois disso, vai rolar uma grande briga na cozinha. Use a cobertura para abater policiais e tente pegar a escopeta de um deles. Há uma estação de cura na área, use-a depois da batalha.

A próxima luta com a lei é no bloco da prisão com várias celas. Se esconda nos cantos e atire nos policiais. Não é preciso limpar toda a área, prossiga em direção ao nível inferior enquanto luta e use a passagem para o bloco A.

Elimine os policiais no corredor escuro e siga por ele até a saída da prisão. Não se apresse para fora, há mais inimigos esperando do outro lado. Para escapar da polícia, vá para o lado direito até a entrada do esgoto. Use a escada para não cair! Siga pelo esgoto na direção oposta a que fez para entrar na prisão.

Ao chegar do lado de fora, espere até a polícia desistir e ir embora. Só então pule o muro, roube um carro e vá para a casa de Tommy em Oakwood.