Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Crème de la crème

A guerra entre as famílias Salieri e Morello deve chegar ao fim e para isso, Tommy e seus comparsas vão atrás do próprio Don Morello nesta missão da campanha principal de Mafia: Definitive Edition.

Confira um passo a passo da perseguição, combate no aeroporto e como derrubar o avião no guia abaixo.

Objetivos
  1. Dirija até o teatro em Central Island
  2. Persiga a limusine
  3. Elimine os capangas no aeroporto
  4. Entre no hangar 13 e limpe a área
  5. Entre no carro e atire nas turbinas do avião
  6. Persiga o rastro do avião até o local da queda

Depois de ouvir o plano para assassinar Morello, vá para o pátio atrás do bar e entre no carro. Dirija até o Moulton’s City Theater em Central Island.

Persiga a limusine de Don Morello. Pise fundo mas evite bater em outros carros ou elementos indestrutíveis. Viaturas e carros da família Morello vão entrar na perseguição. Atire para ajudar seus colegas a acabar com eles.

A perseguição vai passar por ruas estreitas, se concentre em evitar os obstáculos para não perder Morello de vista até chegar ao aeroporto. Elimine os inimigos, tome cuidado com o sniper na torre e siga para o Hangar 13.

Dentro do hangar, elimine os inimigos, pegue a revista Dime Detectives em cima da bancada e depois alcance o portão.

Abra o portão e entre no carro pelo lado do passageiro. Depois da cena, atire nas duas turbinas do avião. Dispare até cada turbina ficar completamente danificada - você tem munição ilimitada nesse trecho.

No final da missão, assuma a direção e evite todas as colisões. O avião vai decolar e cair no local da imagem abaixo. Você tem um minuto para chegar lá, mas se evitou acidentes, conseguirá alcançá-lo em segundos. Vá até os destroços para completar a missão.