Ninguém recomendou esse artigo ainda.

É melhor se acostumar

Nesta missão da campanha principal de Mafia: Definitive Edition, Tommy e Paulie vão até Chinatown dar uma lição na gangue que atacou Sarah no capítulo anterior.

Objetivos:

1. Vá até a loja de penhores
2. Entre na Service Station
3. Derrote os bandidos
4. Persiga os bandidos fugitivos

A família decide dar uma lição mais rigorosa nos marginais que atacaram Sarah. Depois da conversa no bar, fale com Vincenzo para pegar o taco de beisebol e vá para Chinatown encontrar o Paulie. Siga-o até a loja de penhores Biff Pawn Shop e de lá, para o Service Station.

A entrada principal está trancada, dê a volta e quebre o portão lateral para reencontrar os marginais da missão passada. Use o taco de beisebol para acabar com eles, não se esqueça de esquivar quando o jogo sinalizar.

Siga o Paulie, pule a cerca e use a escada para chegar no portão trancado. A partir desse momento, o uso de armas de fogo está liberado. Detone os barris vermelhos para causar explosões e matar vários bandidos de uma só vez.

Entre pelo portão lateral e se posicione em um ponto em que possa ver o interior do prédio. Detone os barris para causar uma grande explosão. Há uma caixa de munição e um rifle no canto direito, se precisar.

Desça a escada e entre no prédio. Use a Estação de Cura para recuperar a vida de Tommy antes das próximas batalhas. Fique atento ao bandido que joga coquetéis molotov, tente matar ele primeiro. Depois da luta, saia do prédio e abra o outro portão.

Uma perseguição de carros vai começar. Tommy vai pilotar uma grande limusine e as ruas estão molhadas por causa da chuva. Então não perca o outro carro de vista, mas diminua a velocidade nas curvas para não derrapar e acabar perdendo muito tempo.

Não é preciso chegar perto para atirar no carro do Billy, basta não perder ele de vista e eventualmente os bandidos vão sofrer um acidente. Pare perto deles e se aproxime para completar a missão.