Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Feliz aniversário

A guerra entre as famílias Salieri e Morello continua na campanha principal de Mafia: Definitive Edition. Na missão "Feliz aniversário", Tommy vai invadir uma festa em um navio para assassinar um vereador de Lost Heaven.

Confira neste guia um passo a passo para entrar no navio, encontrar sua arma, abater o alvo e escapar da embarcação.

Objetivos:
  1. Vá para a doca e encontre o Sam
  2. Vista o traje de marinheiro
  3. Entre no navio e encontre o zelador
  4. Vá ao banheiro superior pegar a arma
  5. Espere a hora certa para matar o alvo
  6. Enfrente os capangas
  7. Desça até o piso inferior e salte para a lancha

Encontre Salieri no bar e escute o plano: a missão é matar um político chamado Ghillotti em sua festa de aniversário em um navio. Pegue um carro e vá para a doca indicada no mapa. Ao chegar lá, você vai ver várias pessoas. Encontre o Sam na parede do prédio do lado esquerdo da multidão. Antes de falar com ele, examine a mesa no alto da escada para pegar uma revista.

Entre no prédio e vá ao banheiro. Há um marinheiro inconsciente lá dentro. Abra a cabine e vista o disfarce. Vestido de marinheiro, volte até o Sam e siga-o para a entrada do barco para zarpar.

Fale com os marinheiros para descobrir onde está o zelador. Desça para o nível inferior e encontre-o na sala dos motores. Ele vai revelar a localização da arma. Pegue a chave e volte para o nível inicial. Vá em direção ao banheiro, derrote o inimigo que reconhece Tommy no corpo-a-corpo. Abra o banheiro e pegue o revólver.

Use a escada para chegar ao deque superior. Vá até a outra ponta do barco. Lá de cima, você vai ver o palanque em que Ghillotti fará um discurso.

Não revele sua posição ainda, isso vai atrair a atenção do conselheiro e do seu guarda-costas. Espere ele fazer o discurso e assista a queima de fogos. Só então se levante e atire no Ghillotti até matá-lo.

Siga na direção oposta e enfrente os capangas. Cuidado com os fogos de artifício durante a luta. Há uma estação de cura numa salinha perto do leme. Pegue uma Tommy Gun de um dos inimigos caídos e siga para o deque inferior, sempre usando cobertura para enfrentar os oponentes.

Desça até chegar na lancha de fuga. Vá para a beirada e Tommy vai saltar automaticamente, completando a missão.