Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Segundo emprego

Esta é a penúltima missão de Mafia: Definitive Edition. Tommy aceita participar do plano de Paulie, que terá consequências terríveis para todos os envolvidos.

Confira neste guia o passo a passo para o assalto ao banco de Lost Heaven.

Objetivos
  1. Suba as escadas e intimide o gerente
  2. Siga o gerente até a caixa-forte
  3. Elimine os guardas
  4. Pegue a chave e abra o cofre
  5. Enfrente a polícia até chegar na entrada do banco
  6. Vá para a saída dos fundos e roube a limusine
  7. Escape da polícia
  8. Vá para o apartamento em Little Italy

A missão começa no andar térreo do banco. Use as escadas para chegar ao piso de cima e a sala do gerente. Aponte a arma para o gerente para fazê-lo cooperar. Faça isso sempre que ele parar ou abaixar as mãos. Siga o gerente até o cofre no nível inferior.

Os guardas lá embaixo não vão se render. Elimine-os rapidamente, tome cuidado com os flancos. O gerente vai estar escondido na sala com os cofres. Pegue a chave que ele deixa na mesa e vá para a caixa-forte.

Depois da cena, é preciso enfrentar a polícia. Se esconda nos cantos, atrás de colunas e outras coberturas. Fique atento ao mini mapa para não ser pego de surpresa. Se precisar, use a estação de cura e pegue munição na sala lateral.

Siga o Paulie e suba a escada para o andar principal. Não enfrente os policiais aqui. Vire à esquerda e vá para a saída dos fundos. Arrombe a limusine e espere Paulie colocar o dinheiro nela e entrar para escapar.

A perseguição já começa em 4 estrelas e pode aumentar se você atropelar policiais ou civis. Você pode evitar ou investir para cima dos bloqueios da polícia (pressione B para investir). Use os obstáculos marcados no mapa para despistar as viaturas na sua cola.

Depois de escapar da polícia, leve Paulie ao clube Palermo. Estacione no beco lateral para completar a missão.