Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Um passeio no campo

Esta missão da campanha principal de Mafia: Definitive Edition leva Tommy para fora da cidade, em busca de uma carga de uísque contrabandeada do Canadá.

Neste guia você confere um passo a passo dos principais objetivos, como sobreviver ao cerco da polícia e derrotar o carro blindado. Confira:

Objetivos:
  1. Vá para o armazém do Salieri
  2. Investigue a fazenda
  3. Derrote os atacantes
  4. Encontre e defenda o Sam
  5. Detone as viaturas durante a fuga
  6. Derrote o carro blindado
  7. Vá para o apartamento da Sarah

Vá para a sala dos fundos e fale com Frank. Pegue um carro na garagem e vá para o armazém do Salieri.

Na fazenda, explore os locais marcados com pontos de interrogação no mini mapa, até chegar no caminhão com os faróis ligados. Tente abrir a porta do motorista. Depois da cena, você precisa enfrentar ondas de inimigos enquanto procura por Sam.

Use as coberturas, mas fique atento quando elas levarem dano, algumas são destruídas rapidamente. Se usar a escopeta, chegue perto dos inimigos antes de atirar. Alguns inimigos podem deixar submetralhadoras Tommy Gun, muito úteis nas lutas desta missão. Fique de olho também em estações de cura, há várias na propriedade.

Siga pelos locais indicados procurando por sinais de Sam. No celeiro, pegue os coquetéis molotov, use um deles para se livrar dos gangsters no próximo prédio. Na casa seguinte, entre devagar e se esconda em um dos lados assim que os inimigos aparecerem. Acerte-os por trás da cobertura e depois pegue a munição.

Fora da casa, você vai encontrar Sam lutando contra um grupo de inimigos. Flanqueie o grupo usando as caixas como cobertura enquanto avança e atira neles. Depois da luta, abra a porta do celeiro.

Você precisa se defender no mezanino do celeiro perto do Sam. Atire no barril vermelho quando o primeiro grupo de inimigos se aproximar. Fique atento aos inimigos que sobem pelas escadas dos lados direito e esquerdo.

Fique perto da janela ao lado do Sam e espere a viatura se aproximar para detonar o barril vermelho e acabar com eles. Volte para o centro do celeiro e se defenda dos próximos atacantes.

Entre uma onda e outra, desça rapidamente para o piso do celeiro e pegue a revista em cima de um caixote, embaixo do mezanino.

Um policial vai aparecer pela janela do lado direito, no térreo. Defenda a posição até uma cena começar.

No caminhão, você precisa eliminar os policiais e evitar que o veículo seja destruído. Use a Tommy Gun, ela tem munição infinita. Apenas tome cuidado para não descarregar o pente e precisar recarregar na hora errada. Os policiais vão chegar em motos e em viaturas - atire nos motoristas para se livrar rapidamente deles. Quando o caminhão chegar ao precipício, defenda a posição atirando nos policiais.

No final da perseguição, um veículo blindado vai entrar em cena. Mire e dispare na metralhadora montada sobre ele, quando a polícia parar de atirar por um momento. Depois que ela for destruída, concentre os tiros na blindagem do parabrisa, até que também seja destruída. Encerra a luta atirando coquetéis molotov no veículo blindado.

De volta ao bar do Salieri, dirija até o apartamento da Sarah para encerrar a missão.