Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como pegar o baú na cripta do Templo do Deserto

O Templo do Deserto é um dos estágios com mais segredos para descobrir em Minecraft Dungeons. Um deles fica bem à vista dos jogadores: ao entrar na cripta dentro do Templo, você vai ver um baú dourado inalcançável.

Nosso guia explica como pegar o baú na cripta do Templo do Deserto. Confira:

A cripta tem quatro cantos e o baú fica no fundo dela, no meio.

Como você pode ver, não dá para rolar até o baú. É preciso ativar a passagem que leva até ele. Para isso, você precisa acionar três botões escondidos em pilares na cripta.

A partir do baú, siga o corredor à sua esquerda para chegar ao primeiro pilar com o botão escondido. Limpe a área e acione o botão.

No canto oposto da cripta, você vai encontrar mais um baú - esse bem fácil de pegar - e mais um pilar. Se aproxime dele e pressione o botão para interagir.

Agora vá para o corredor superior esquerdo para ativar o terceiro pilar. Você vai ouvir um som distinto, notificando que a passagem até o baú está levantada.

Volte para o centro da cripta e pegue o tesouro no baú dourado. Pode ser uma boa que você fique nos fundos da plataforma quando abrir o baú e pressione rapidamente o botão de coletar itens - às vezes algumas armas e armaduras saltam para fora na hora de abrir e caem no abismo ali no fundo.