Ninguém recomendou esse artigo ainda.

DLC: Jungle Awakens

Por Pablo
Minecraft Dungeons tem duas expansões por download (DLC) já confirmadas: Jungle Awakens e Creeping Winter. Jungle Awakens chegou ao game em 1º de julho de 2020. Esta primeira expansão de Minecraft Dungeons se passa "em uma selva perigosa e distante para enfrentar um misterioso poder em três novas missões", revelou a Mojang (via The Enemy). A expansão inclui também novas armas, armaduras e itens mágicos. Ainda não há mais detalhes sobre Creeping Winter. Minecraft Dungeons está disponível para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One. Por enquanto, o game não tem crossplay.
Como entrar em Jungle Awakens
Você precisa ter o Passe do Herói instalado (já incluso em Minecraft Dungeons: Edição do Herói). Feito isso, vá para o mapa no Acampamento e desça até o canto inferior direito da tela, lá estão os Reinos das Ilhas. Viaje para os Reinos das Ilhas, ambos as expansões ficam nessa região. Na ilha da Selva, você terá três novas fases para explorar: Selva Sombria, Templo Encoberto e uma fase secreta, Platô dos Pandas. A entrada do Platô dos Pandas fica escondida em Selva Sombria.
Como chegar no Platô dos Pandas
Jogue a primeira fase, Selva Sombria, em qualquer dificuldade, até chegar ao trecho em que o seu objetivo é: "Atravesse o Cânion" procure pela entrada da Dungeon em um dos cantos do mapa. Ela geralmente aparece na área depois que você atravessa as copas das árvores, fique atento. Nem sempre ela aparece, se você chegar ao ponto em que o objetivo mudar para "Sobreviva ao combate" e tiver explorado tudo e não encontrou a entrada, comece de novo. Dentro da Dungeon, use os três botões para abrir a entrada da câmara e pegar o mapa que dá acesso ao Platô dos Pandas, a fase secreta de Minecraft Dungeons: Jungle Awakens. Nesta fase secreta, sua missão é resgatar Pandas que foram sequestrados pelos vilões de Jungle Awakens.