Ninguém recomendou esse artigo ainda.

10 coisas para fazer primeiro em Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 oferece um mundo aberto enorme para se aventurar. Porém, ele só se revela por inteiro após você sair de Colter, a região coberta de neve do primeiro Capítulo.

Se você tentar sair explorando já no começo, vai acabar morrendo de frio. Cumpra as missões iniciais para pegar as mecânicas básicas e, após montar acampamento no Mirante Horseshoe, você pode sair por aí e explorar o Oeste Selvagem.

Confira nosso guia que traz 10 coisas para você fazer primeiro em Red Dead Redemption 2, após chegar ao Mirante Horseshoe - o começo do capítulo 2.

1. Saquear os mortos

Você já deve ter feito isso em algumas missões em Colter, mas nunca se esqueça: a gangue precisa de dinheiro e a forma mais rápida de juntar uma grana é saqueando os mortos. Confira cada inimigo que você abater, eles podem ter dinheiro, armas e itens de valor.

2. Guarde um casaco na sela do cavalo

No Mirante Horseshoe, você pode trocar de roupa. Como a região é mais amena do que Colter, dá para andar de camisa, colete, o que quiser. Mas selecione também um traje mais pesado, para dias frios, e escolha a opção de guardar esse traje na sela do cavalo. Fazendo isso, Arthur estará preparado caso suba para uma área mais gelada em suas andanças.

3. Arrumar outro cavalo

Quando você criar um vínculo bacana com seu cavalo - dando comida para ele, limpando o cavalo no acampamento, dando uns tapinhas enquanto cavalgam - considere deixar ele num estábulo e comprar (ou roubar) outro cavalo e fazer o mesmo.

É uma boa ter mais de uma montaria disponível. Caso um deles sofra um acidente ou leve um tiro, você não precisará começar a treinar um cavalo novo do zero.

4. Desbloquear armas

Quando visitar a loja de armas em Valentine, você vai ver que boa parte dos itens no catálogo está bloqueado. Arthur precisa encontrar as armas no mundo primeiro, antes de liberar a venda delas nas lojas.

Procure por gangues de bandidos, seja em acampamentos ou negócios ilegais nas cidades e estações de trem. Acabe com eles e pegue suas armas. Fique de olho no horizonte enquanto cavalga, fumaça de fogueiras geralmente levam para encontros com outras gangues.

5. Visite o Médico

Em Valentine, você vai encontrar um consultório médico/farmácia. Dê a volta e vá até a porta dos fundos. Chegue perto da porta ou da janela para espiar lá dentro e encontrar um negócio ilegal rolando. Daí, volte e ameace o médico.

Quando os O'Driscolls abrirem a sala, entre e acabe com eles. Pegue o dinheiro e o revólver Schofield. Seja rápido para fugir antes que os homens da lei venham investigar o que está acontecendo.

6. Tome uma posse

Posses são grupos de bandidos ou de malucos aglomerados em uma casa. Atravesse o rio ao norte de Valentine e você vai encontrar uma dessas casas. Acabe com a gangue e explore o sótão do chalé para pegar uma boa quantidade de dinheiro e uma escopeta (uma ótima arma).

7. Faça uma Caçada Lendária

Depois que fizer a missão do Hosea em que desbloqueia um mercador clandestino (muito útil para vender itens roubados), cavalgue para o sudoeste de Valentine, em direção a Strawberry, procure pela região do Monte Shan. Lá, você vai encontrar o território de uma Caça Lendária, um alce enorme.

Caçe o animal e leve seus chifres para o mercador clandestino. Use-os para fazer um Amuleto de Chifre de Alce. Equipe o amuleto para melhorar a qualidade de todas as peles que você coletar em suas caçadas. Peles melhores rendem mais dinheiro e permitem fazer mais itens e melhorias.

Existem 16 Caças Lendárias espalhadas pelo mundo do jogo.

8. Encontro ouro!

Cavalgue até as ruínas do vilarejo Limpany (o lugar com as casas todas queimadas). Fica a sudoeste do Mirante Horseshoe. Entre na casa do Xerife e pegue a caixa embaixo da mesa. Você vai encontrar uma barra de ouro que vale US$ 500. Você só vai conseguir vender ela no comerciante clandestino.

9. Aprimore o acampamento

Quando você juntar pelo menos US$ 545 e tiver desbloqueado o livro-caixa no acampamento Horseshoe, é hora de aprimorar sua base de operações.

Primeiro, aprimore a tenda do Dutch. Isso vai desbloquear o segundo aprimoramento que você deve adquirir o quanto antes, a tenda do Arthur. Ao melhorar sua tenda, você libera um mapa para fazer viagens rápidas para qualquer localidade já descoberta.

10. Ajude os estranhos

Enquanto cavalga pelo Oeste, fique de olho em pessoas pedindo ajuda. Pode ser uma vítima de assalto ou um caçador picado por uma cobra, por exemplo. Ajudar os outros rende boas recompensas no futuro: alguém pode agradecer te contando onde guardou um tesouro. Ou encontrar você na cidade e se oferecer para comprar algo na loja de armas, à sua escolha.