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Sistema de Procurado

Arthur é um membro da gangue Van der Linde e por isso, acaba envolvido em várias atividades criminosas em Red Dead Redemption II. Sempre que as autoridades descobrem suas atividades ilegais, você se torna um alvo procurado pela lei e uma recompensa é colocada em sua cabeça.

Nosso guia vai explicar como funciona o sistema de Crime, Castigo e Recompensas de Red Dead Redemption II. Confira:

Sistema de Procurado

Ao cometer um crime, você desencadeia uma sequência de eventos em Red Dead Redemption II. Em geral, os encontros com autoridades são muito perigosos e se optar por resistir, você vai ser dominado em poucos minutos.

Cada crime adicional realizado nesse período, como matar autoridades, aumenta o valor da recompensa oferecida pela sua captura. Se livrar das acusações pode sair bem caro, então é melhor fugir sempre que possível.

Os valores máximos das recompensas são de US$ 300 (Capítulo 2), US$ 500 (Capítulo 3) e US$ 1500 após a missão Sodoma? Voltando para Gomorra, perto do final deste capítulo.

Testemunhas

Ao cometer um crime, se você não é pego no flagra por autoridades nem avistado por testemunhas, não há nenhuma punição.

Porém, caso um personagem veja a infração, ele vai se aproximar para investigar. Se você não for visto por ele, o personagem vai reportar o crime para as autoridades, mas sem saber quem é o responsável.

Se a testemunha identificar você, ela vai correr para reportar o crime. Previna que o personagem informe as autoridades, perseguindo-o e usando ameaças ou violência.

Se ele conseguir escapar, uma recompensa será colocada sobre sua cabeça e o sistema de Procurado começará a valer naquele estado. Cada crime cometido possui um valor de recompensa. Você verá a área onde é procurado pintada de vermelho no minimapa.

Pagar a Recompensa

Ao fugir das autoridades e de possíveis reforços e sair da área de Procurado, você pode procurar uma agência de correio e pagar o valor da recompensa. Ao fazer isso, você deixa de ser procurado pela lei e volta a ser desconhecido.

Indo para a Prisão

Se não resistir nem tentar fugir quando as autoridades aparecerem, você é preso - isso só vale para crimes pequenos.

Arthur é levado para a prisão mais próxima e fica preso numa cela. Cumpra o tempo na prisão para pagar a recompensa, ou seja resgatado pela gangue.

Chamando Reforços

Se você decidir lutar contra as autoridades e começar a abater os homens da lei, eles vão chamar reforços - e a recompensa vai subir de preço.

Cada região de Red Dead Redemption II tem um tipo diferente de reforços que aparecem quando você decide enfrentar as forças da lei.

Rhodes

Oficiais temporários e multidões da cidade aparecem periodicamente durante grandes conflitos entre você e as autoridades.

Strawberry

Oficiais temporários e multidões da cidade aparecem periodicamente durante grandes conflitos entre você e as autoridades.

Valentine

Oficiais temporários e multidões da cidade aparecem periodicamente durante grandes conflitos entre você e as autoridades.

Floresta Cumberland

Cães são enviados em quantidade variável para perseguir você, dependendo da severidade dos crimes cometidos.

Annesburg

Autoridades federais chegam a cavalo se você deixar um valor alto de recompensa se acumular sobre sua cabeça.

Blackwater

Autoridades federais chegam a cavalo se você deixar um valor alto de recompensa se acumular sobre sua cabeça.

Saint Denis

Autoridades federais chegam a cavalo se você deixar um valor alto de recompensa se acumular sobre sua cabeça.

Tumbleweed

Autoridades federais chegam a cavalo se você deixar um valor alto de recompensa se acumular sobre sua cabeça.