Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Campanha da Claire – Parte 10

Resident Evil 2 Remake tem duas campanhas principais: a da Claire e a do Leon. Para ver todos os eventos do jogo, é preciso jogar as duas.

Nosso guia vai mostrar o passo a passo da campanha da Claire, com a resolução de todos os enigmas e lutas contra chefes, além dos colecionáveis que podem ser encontrados durante essa aventura.

Na décima parte do nosso detonado, você retorna ao controle da Claire e precisa resgatar Sherry no Orfanato.

Veja também:

Parte 10: Resgate Sherry no Orfanato

Claire conseguiu sair da Delegacia em Resident Evil 2, mas precisa ir até o Orfanato resgatar Sherry. Nosso guia vai levar você pelas ruas de Raccoon City até o Orfanato, pegando todos os itens importantes e dois bonecos do Mr. Raccoon pelo caminho.

Quando assumir o controle de Claire, pegue o cartão de acesso e use o elevador para voltar até o Estacionamento. Use o cartão no terminal para abrir o portão. O Tirano vai vir atrás de você, escape dele e corra para a rua. Siga para a direita.

Do outro lado da rua, do seu lado esquerdo, você vai ver um zumbi se debatendo contra uma grade. Se aproxime, ele vai derrubar a grade. Lide com ele e mais outro zumbi, depois suba a escada e siga pela passarela.

A passarela vai te levar por trás da Delegacia. Mate os cachorros zumbis, pegue a munição da submetralhadora e a Erva Verde perto da quadra de basquete. Na área depois da quadra, pegue a Erva Azul.

Entre no ônibus e atire no Mr. Raccoon perto do painel do motorista. Pegue a granada de mão e depois atravesse para o outro lado do ônibus para chegar ao Orfanato.

Entre pela porta da frente e suba a escadaria. Assim que entrar no Berçário, atire no boneco do Mr. Raccoon na prateleira bem na sua frente. Vá até o banheiro e pegue a munição de submetralhadora, o Spray de Primeiros Socorros e a carta do Diretor.

Desça para a Sala do Diretor. Depois da cena, avance pelo corredor e salve o jogo na máquina de escrever. Desça a escada, encontre Sherry e corra para escapar!