Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Campanha da Claire – Parte 13

Resident Evil 2 Remake tem duas campanhas principais: a da Claire e a do Leon. Para ver todos os eventos do jogo, é preciso jogar as duas.

Nosso guia vai mostrar o passo a passo da campanha da Claire, com a resolução de todos os enigmas e lutas contra chefes, além dos colecionáveis que podem ser encontrados durante essa aventura.

Na décima terceira parte do nosso detonado, Claire está fora da Delegacia e chega pelo subsolo aos Laboratórios NEST.

Veja também:

Parte 13: Laboratórios NEST

Entre no laboratório e coloque a Sherry na Sala de Segurança, a primeira porta aberta do seu lado esquerdo. Explore a sala para pegar munição para o lança-granadas, um email no computador e o Mapa da área Norte do Laboratório.

Volte para a recepção e entre na salinha atrás do balcão para salvar o progresso na máquina de escrever. Use a caixa de itens se precisar. Confira a lousa branca para ler o documento sobre as Pulseiras de ID. Na recepção, interaja com o computador para ler o Registro da Sala de Soneca.

No corredor, siga pela primeira porta do lado direito da entrada (antes do balcão da recepção) até o Refeitório. Lide com os quatro zumbis na sala e depois explore para pegar cartuchos de eletrochoque, munição da pistola e, caso seja sua primeira campanha ou não tenha feito isso com o Leon, um boneco do Mr. Raccoon numa bancada encostada na parede do Refeitório.

Suba a escada para entrar no duto de ventilação e conseguir chegar até a cozinha. Pegue a pólvora e a Faca de Combate, saia pela porta, mate o zumbi no corredor. Entre na Sala de Soneca.

Pegue a munição do lança-granadas. Abra o armário e pegue o Supercapacitor, uma modificação para o Fuzil de Eletrochoque. Você ainda não tem o que é preciso para mexer no painel no fundo da sala, mas pode pegar o Chip para a pulseira ID no braço pendurado para fora do casulo de soneca.

Combine o Chip com a Pulseira no seu inventário para ser promovido e ganhar acesso à outras áreas do laboratório NEST. Volte até o corredor da recepção, vire à direita e passe para o Poço Principal.

Cheque o soldado morto do lado direito da plataforma para pegar a Gravação das Forças Especiais. Use a pulseira para erguer uma ponte, vá para o centro do Poço Principal.

Agora você sabe que o agente antiviral está na área Oeste do laboratório. Claro que sua pulseira atual só dá acesso à área Leste. Vá para lá para procurar por um Chip que consiga desbloquear a entrada da área Oeste.