Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Campanha da Claire – Parte 14

Resident Evil 2 Remake tem duas campanhas principais: a da Claire e a do Leon. Para ver todos os eventos do jogo, é preciso jogar as duas.

Nosso guia vai mostrar o passo a passo da campanha da Claire, com a resolução de todos os enigmas e lutas contra chefes, além dos colecionáveis que podem ser encontrados durante essa aventura.

Na penúltima parte do nosso detonado, Claire explora os laboratórios NEST, obtém o Modulador de Sinal e resolve um complicado puzzle com cilindros.

Veja também:

Parte 14: Área Oeste do NEST e Modulador de Sinal

Atravesse o corredor de entrada e vá para o Saguão. Pegue a Erva Verde sobre o balcão e a pólvora. Use a máquina de escrever e a caixa de itens se você precisar. Equipe os projéteis de fogo do lança-granadas, você vai precisar deles em breve.

Use a porta lateral e entre na Sala de Reuniões. Cheque o cadáver no vidro, ele está com o Chip que você precisa para aprimorar a Pulseira ID. Seu objetivo é chegar até ele para pegar esse chip. Saia pela outra porta. Você vai encontrar um novo tipo de inimigo, o Ivy, um zumbi-planta.

Use os projéteis de fogo do lança-granadas para lidar com esse tipo de monstro. Queime até ele ficar torrado para impedir que ele se regenere e venha atrás de você. Tem mais três desses zumbis na sala do Entre na Sala de Controle da Estufa.

Pegue a granada de atordoamento. Você vai precisar de um código para usar no Terminal da Sala de Controle. Interaja com a máquina no meio da sala para pegar um cilindro contêiner.

Entre na Estufa e siga para a esquerda, lide com os zumbis-plantas no caminho, confira a tampa da escotilha amarela e volte para a Sala de Controle. Use o código abaixo no terminal para abrir a escotilha (ele está desenhado na tampa da escotilha). Não esqueça de apertar Enter no painel no final.

Volte para a estufa e vá para a esquerda, até o Laboratório de Testes de Drogas. Leia o documento Síntese de Herbicida. Pegue a granada de mão no chão, perto do cadáver de amarelo e a pólvora (grande) do outro lado da sala.

A máquina para sintetizar o herbicida está trancada e parte do código de acesso foi apagada. Volte para a estufa e desça a escotilha que você abriu. Siga para o lado esquerdo e pegue o Mapa do Leste do Laboratório em cima da mesa e mais um pote de pólvora (grande). Combine os dois para fazer um monte de munição para a pistola.

Agora vá para a direita e entre na próxima área. Siga até o Salão, pegue os projéteis de fogo, uma Erva Verde e o Troféu em cima da mesa. Examine o troféu no inventário para encontrar o código que desbloqueia a máquina do herbicida.

Os cadáveres no Salão são zumbis se fingindo de mortos. Lide com eles antes de continuar. Siga pelo corredor e enfrente os lickers. Entre na porta do final do corredor (a outra está trancada), lide com os zumbis e suba a escada.

Entre na sala, se livre da zumbi e pegue a Anotação de Alguém em cima da cadeira. Interaja com o painel para pegar o Modulador de Sinal.

Destrave a porta que dá para o Saguão, aproveite para gerenciar seu inventário com a caixa de itens e salvar o jogo. Vá para a Sala de Controle da Estufa e use o código abaixo (que estava no troféu) no terminal:

Agora você já pode descartar o troféu. Vá para o Laboratório de Testes de Drogas e coloque o cilindro na máquina. Seu objetivo é encher o cilindro da esquerda com o líquido, exatamente até a linha vermelha, nem mais, nem menos. Isso requer um pouco de malabarismo.

Cada cilindro tem um tamanho diferente, eles começam organizados da esquerda para a direita: Grande, Médio e Pequeno. Siga os passos abaixo:

  1. Mova todo o líquido para o cilindro Grande.
  2. Mova o cilindro grande para o meio. Passe quase todo o líquido para o cilindro Médio.
  3. Mova os cilindros para a sequência ficar: Pequeno, Médio e Grande.
  4. Passe o líquido para o cilindro Pequeno, até enchê-lo.
  5. Mova os cilindros do lado direito. A sequência fica: Pequeno, Grande, Médio.
  6. Mova os cilindros do lado esquerdo. A sequência fica: Grande, Pequeno, Médio.
  7. Passe o líquido do cilindro Pequeno para o Grande.

Agora você tem um contêiner com a Solução, mas se colocar ele na máquina na sala de controle, vai notar que ainda não está funcionando. Antes de resolver esse problema, volte até a Sala de Soneca na área Norte do Laboratório.

Examine o Modulador de Sinal e sintonize na frequência MUF. Alinhe as ondas e depoism use o Modulador no painel no fundo da sala.

Lide com o zumbi que vai sair do casulo, leia o documento Anotação de Wayne Li, atire no Mr. Raccoon na estante se não fez isso ainda e por fim, pegue a pochete para aumentar o inventário de Claire.

Agora volte para a área Leste, desça a escotilha e vá para o Salão. Sintonize o Modulador em MURF, alinhe as ondas e use-o no painel no fundo da sala. Isso vai ligar a energia no subsolo e destrancar as portas.

Vá para a Sala do Servidor. Pegue a Faca de Combate, os projéteis de fogo e a pólvora de qualidade. Use a caixa de itens se precisar e a máquina de escrever. Agora vá para o Laboratório de Baixa Temperatura.

Acabe com o zumbi que está sentado no canto. Leia os emails do Wayne Li no computador. Dentro do laboratório, pegue a pólvora e use a máquina para resfriar a solução e pegar o herbicida. Leve o cilindro para a sala de Controle da Estufa, no andar de cima.

Use o cilindro com o herbicida na máquina para liberar o acesso até o Chip Eletrônico, entre na estufa para pegar o chip. Cuidado com os novos zumbis-planta que vão aparecer. Combine o chip com a Pulseira ID para ser promovido novamente!

Corra de volta para a Sala de Reuniões e use o computador para ver os emails do Byron Cartwright. Agora vá para o Poço Principal e ative a ponte para a área Oeste do Laboratório NEST, onde está o antiviral.