Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Campanha da Claire – Parte 6

Resident Evil 2 Remake tem duas campanhas principais: a da Claire e a do Leon. Para ver todos os eventos do jogo, é preciso jogar as duas.

Nosso guia vai mostrar o passo a passo da campanha da Claire, com a resolução de todos os enigmas e lutas contra chefes, além dos colecionáveis que podem ser encontrados durante essa aventura.

Na sexta parte do detonado, Claire vai explorar uma nova área, o Estacionamento, no subsolo da Delegacia.

Veja também:

Parte 6: Estacionamento

Claire atravessou o subsolo, enfrentou o G e fez uma nova amiga. Agora é preciso descobrir um jeito de sair do estacionamento da Delegacia. Com a ajuda deste guia, você vai abrir todas as portas, coletar todos os itens e encontrar uma saída.

Todas as portas estão trancadas. Vá até o leitor de cartões do lado do portão e assista a cena que vai rolar.

Depois da cena, seu objetivo é obter um cartão de acesso para abrir o portão do estacionamento. Duas das portas agora estão destrancadas. Vá para a porta norte e pegue a revista e o mapa do primeiro subsolo da Delegacia. 

Como não dá para pegar o elevador direto para o escritório do Chefe, volte para o estacionamento e use a porta lateral. Siga em frente e entre pela porta do seu lado esquerdo para chegar ao Campo de Tiro.

Explore a sala e pegue a Notificação de Descarte e a Caixa na bancada. Examine a caixa no inventário, gire-a para abrir e pegar a chave da viatura. Pegue também o Mensagem do Mr. Raccoon em cima do balcão.

A outra porta pede a chave de Ouros para ser aberta, então ela vai continuar trancada por enquanto. Entre na galeria do Campo de Tiro e pegue projéteis para o lança-granada e atire no boneco do Mr. Raccoon perto do cadáver se ainda não fez isso (na campanha do Leon, talvez?)

Volte para o estacionamento. Examine e gire a chave da viatura no seu inventário para revelar o botão. Ele vai destravar o porta-malas de uma das viaturas policiais. Vá até ela – é a que está com as lanternas piscando – abra o porta-malas e pegue a pistola JMB.

Essa arma é mais forte do que o revólver da Claire, tem um pente de balas maior e já vem com uma mira laser. Sucesso! As duas usam a mesma munição de pistola.

Volte pela porta de onde você acabou de sair, pegue o corredor da direita e siga pelo corredor até o fim para pegar uma Erva Azul. Depois, volte e entre no Canil.

Você vai encontrar dois lickers dentro do Canil. Use sua lança-granadas ou experimente a nova pistola para acabar com eles. Atravesse o Canil e vá para o Necrotério. Tem um zumbi sentado quietinho do lado da porta. Lide com ele, depois pegue o Registro da Autópsia na bancada e abra as gavetas da parede perto da porta para encontrar uma Erva Vermelha e uma granada de atordoamento. 

Nas gavetas do lado oposto, você vai encontrar a chave de Ouros. O cadáver junto dela é um zumbi e vai se levantar quando você pegar a chave.

Agora que você tem a chave de Ouros, volte para o Campo de Tiro para destrancar a porta. Você vai precisar atravessar o Canil de novo. Um terceiro licker vai aparecer no corredor. No Campo de Tiro, é provável que os policiais mortos tenham acordado, lide com eles, abra a porta lateral com a chave de Ouros e pegue o rolo de filme sobre a mesa. Também tem uma Erva Vermelha nessa sala.

Volte para o estacionamento, passe pela outra porta e vá abrir a sala de Controle do Elevador com a chave de Ouros. Pegue a pólvora de qualidade e combine com a que você já tem para fazer munição para submetralhadora (que você ainda não tem). No armário, pegue a modificação Coronha de Ombro para o Lança-Granadas.

Puxe a alavanca para chamar o elevador. Entre nele para subir para o escritório do Chefe.