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Campanha do Leon – Parte 12

Resident Evil 2 Remake tem duas campanhas principais: a da Claire e a do Leon. Para ver todos os eventos do jogo, é preciso jogar as duas.

Nosso guia vai mostrar o passo a passo da campanha do Leon, com a resolução de todos os enigmas e lutas contra chefes, além dos colecionáveis que podem ser encontrados durante essa aventura.

Na décima segunda parte do nosso detonado, Leon vai visitar o almoxarifado, resolver o puzzle das peças de xadrez e desbloquear o lança-chamas.

Veja também:

Parte 12: Almoxarifado, Puzzle das Peças de Xadrez e Lança-Chamas

Passo a passo:
  1. Vire à esquerda, dê a volta pela direita
  2. Desça a escada, dê a volta pela esquerda
  3. Pegue a Rainha
  4. Vá para o fundo da sala
  5. Coloque a Rainha no painel do lado direito
  6. Suba a escada, pegue o Rei
  7. Salte para a plataforma inferior
  8. Passe pela porta da Rainha
  9. Siga até o fim e coloque o Rei no painel
  10. Pegue o lança-chamas
  11. Pegue o Rei no painel
  12. Vire a direita e pegue a Rainha no painel
  13. No corredor central, coloque a Rainha no painel da esquerda
  14. Vire a esquerda e coloque o Rei no painel
  15. Dê a volta e pegue a Rainha de volta
  16. Volte para pegar o Rei de novo

Leon já enfrentou muitos perigos desde que entrou nos esgotos em Resident Evil 2. Nosso guia vai ajudar você a resolver o puzzle do Almoxarifado e conseguir uma arma poderosa para enfrentar seus inimigos nos momentos finais da campanha.

Na sala do Almoxarifado, você vai precisar mover dois dos plugues com tema de peças de xadrez entre os painéis. É preciso muita calma para não se confundir aqui, fique bem atento com as direções dadas no guia, mas acredite, a solução até que é bem simples! E a recompensa vale todo o esforço.

Quando entrar no Almoxarifado, vire à esquerda, depois siga o caminho dando a volta pela direita. Pegue a Erva Vermelha no armário amarelo. Desça a escada e dê a volta pela esquerda. Entre pela porta aberta do seu lado direito e pegue o componente eletrônico com a forma da Rainha.

Isso vai fechar a porta por onde você acabou de passar. Vire à esquerda e vá para o fundo da sala. Pegue a Erva Azul dentro da caixa, vire-se e coloque o componente da Rainha no painel do seu lado direito.

Passe pela porta que se abriu e suba a escada do seu lado direito. No topo da escada, pegue o componente com a peça do Rei no painel. Salte para a plataforma inferior. Mate o zumbi que vai aparecer para ele não ficar te atrapalhando. 

Vá para a direita e passe pela porta da Rainha, que já está aberta. Não suba a escada, siga em frente até o fim, vire a esquerda e coloque o componente do Rei no painel. Pegue o Lança-Chamas Químico.

Você vai precisar dos componentes do Rei e da Rainha para resolver o puzzle da porta da Área-U, então o caminho de volta não é tão simples quanto parece.

Volte e pegue o Rei no painel. Vire para a direita e siga pelo corredor até o painel com a Rainha. Remova ela dali. Vá para o corredor central e coloque a Rainha no painel do lado esquerdo.

Siga pela passagem e vire para a esquerda. Coloque o Rei no próximo painel. Dê a volta pela sua esquerda para pegar a Rainha. Em seguida, volte pelo mesmo caminho e pegue o Rei outra vez. Pronto, você tem o Lança-Chamas Químico e os dois componentes elétricos.