Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Campanha do Leon – Parte 6

Resident Evil 2 Remake tem duas campanhas principais: a da Claire e a do Leon. Para ver todos os eventos do jogo, é preciso jogar as duas.

Nosso guia vai mostrar o passo a passo da campanha do Leon, com a resolução de todos os enigmas e lutas contra chefes, além dos colecionáveis que podem ser encontrados durante essa aventura.

Na sexta parte do nosso detonado, Leon acabou de enfrentar o primeiro chefão e agora vai explorar uma nova área: o estacionamento da Delegacia.

Veja também:

Parte 6: Estacionamento e Componente Eletrônico 1

Passo a passo:
  1. Vá até o controle do portão do estacionamento
  2. Siga Ada, pegue o mapa do 1º subsolo
  3. Vá até o fim do corredor da prisão para achar o cartão de acesso
  4. Pegue a ferramenta em cima da mesa
  5. Vá ao estacionamento e de lá para o campo de tiro
  6. Pegue e examine a caixa para encontrar a chave
  7. Volte ao estacionamento, examine a chave e aperte o botão
  8. Abra o porta-malas da viatura com as lanternas piscando
  9. Vá para a porta da direita e siga para o canil
  10. Vá para o necrotério, pegue a chave na gaveta
  11. Vá para a sala do gerador
  12. Use a ferramenta para abrir passagem
  13. Pegue o componente eletrônico na caixa
  14. Religue a luz dessa área movendo o 3º e 4º interruptores do painel
  15. Lute com os cachorros-zumbi e volte até o campo de tiro
  16. Use a porta reativada para subir até a sala de descanso
  17. Pegue o 2º componente eletrônico

Leon atravessou o subsolo da delegacia e encontrou uma saída para o Estacionamento, mas ainda precisa achar um jeito de abrir o portão. Vá até o portão e interaja com o leitor.

Depois da cena, é hora de encontrar um cartão de acesso para abrir o portão. Vá atrás da sua nova amiga pela porta do outro lado da garagem. Na salinha lateral, pegue a munição e o mapa do primeiro subsolo da Delegacia.

Atravesse o corredor da prisão, fique sempre no meio para não ser pego pelos zumbis nas celas. Não gaste munição com eles. Vá até o fim do corredor, descubra onde está o cartão de acesso e depois da cena, pegue a Ferramenta em uma mesa e o documento Painel da Cadeia na outra.

Seu objetivo é encontrar os Componentes do Painel. Volte para o Estacionamento e prossiga pela porta com a luz verde. Siga em frente e entre pela primeira porta do lado direito para chegar ao Campo de Tiro.

Na bancada, pegue a Notificação de Descarte e a Caixa. Examine a Caixa no inventário, gire a caixa para encontrar o botão de abrir e pegar a Chave dentro dela.

No balcão, pegue o panfleto do Mr. Raccoon. Entre na galeria de tiro, elimine os dois zumbis que estão fingindo de mortos lá dentro, pegue a munição da espingarda e atire no boneco do Mr. Raccoon – Confira a localização de todos os Mr. Raccoonn.

Com a chave, volte até o Estacionamento. Examine a chave no inventário. Gire a chave para encontrar o botão para abrir a viatura. Depois de apertar o botão, você pode descartar a chave.

O carro que você está procurando é a viatura com as lanternas piscando. Abra o porta-malas para pegar a Coronha para a pistola Matilda. Combine a peça com a pistola para disparar três tiros de uma só vez.

Volte pela porta da direita, mas agora siga o corredor do lado direito, em direção ao Canil. Pegue a Erva Azul no bloqueio no corredor e entre no Canil. Pegue a pólvora de alta qualidade do lado direito. Tem três cachorros zumbis presos aqui, mate-os agora antes que eles se soltem. Um tiro de espingarda em cada um vai resolver. Dê a volta pelo Canil para chegar até a próxima porta, siga até o Necrotério.

No Necrotério, pegue o relatório da autópsia e lide com o zumbi sentado atrás da porta da sala. Vá até o outro lado e puxe a segunda gaveta. Pegue a Chave de Ouros ao lado do morto, se afaste e atire na cabeça dele. Abra as gavetas do outro lado para pegar uma granada de atordoamento e uma Erva Vermelha.

Sua próxima parada é a Sala do Gerador. Vá para o portão fechado no meio do corredor. Encaixe a Ferramenta como manivela para abrir a passagem. Entre pela primeira porta da direita para chegar no Gerador. Explore a sala e pegue a Erva Verde, a pólvora e principalmente, o Componente Eletrônico na Caixa.

Examine a caixa no seu inventário para abrir e pegar o primeiro Componente Eletrônico. Dê a volta pela esquerda até o painel embaixo da lâmpada acesa. Mova o terceiro e quarto interruptores para religar a energia nessa parte do subsolo. Isso vai atrair alguns cachorros zumbis, dois vão atacar você aqui mesmo na sala do Gerador, fique esperto!

Ao sair da sala do Gerador, você vai ver os próximos dois cachorros zumbi do outro lado do grade. Mate-os enquanto eles estão encurralados. Outro vai aparecer antes de você chegar ao Canil e mais um vai te atacar lá dentro. Lute e avance até voltar ao Campo de Tiro.

Use a chave de Ouros para abrir a outra porta, pegue a Erva Vermelha e o Rolo de Filme. Saia do Campo de Tiro e vire  à esquerda para chegar na porta que você religou ao ativar a energia no Gerador. Suba a escada e entre pela porta do lado direito para chegar na Sala de Descanso. Acenda a luz, salve o jogo e use a caixa de itens para organizar seu inventário.

Explore os armários da sala para pegar vários itens: Erva Azul, Pólvora de Qualidade, munição para a pistola, munição para MAG e um Componente Eletrônico.