Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Campanha do Leon – Parte 7

Resident Evil 2 Remake tem duas campanhas principais: a da Claire e a do Leon. Para ver todos os eventos do jogo, é preciso jogar as duas.

Nosso guia vai mostrar o passo a passo da campanha do Leon, com a resolução de todos os enigmas e lutas contra chefes, além dos colecionáveis que podem ser encontrados durante essa aventura.

Nesta sétima parte do nosso detonado, Leon precisa encontrar as chaves e itens necessários para obter o segundo Componente Eletrônico. Você também terá seu primeiro encontro com o Tirano.

Veja também:

Parte 7: Chave de Paus, Caldeira e Distintivo S.T.A.R.S.

Passo a passo:
  1. Siga na direção do saguão principal
  2. Use o componente eletrônico na caixa de força
  3. Volte para o saguão principal, lide com o Marvin
  4. Suba para a sala de espera, use a ferramenta na porta emperrada
  5. Suba a escada para a cobertura
  6. Vá para a sacada e desça a escada
  7. Vire a alavanca, lide com os zumbis e entre na sala das caldeira
  8. Pegue a chave de paus na lousa branca
  9. Volte para sala da caldeira e suba até a sacada
  10. Use a alavanca para bombear água e apagar o fogo
  11. Escape do Tirano
  12. Volte para a sala de espera, siga o corredor e abra a porta trancada
  13. Pegue a caixa adornada
  14. Suba para a sala de espera, abra o cofre
  15. Volte para o saguão, pegue a jóia vermelha na caixa de itens
  16. Combine a jóia vermelha com a caixa adornada
  17. Examine o distintivo para encontrar a chave USB

Depois de explorar o subsolo da Delegacia em Resident Evil 2, Leon chegou a uma sala de descanso segura. Nosso guia vai ajudar você a encontrar as chaves e itens necessários para pegar o próximo Componente Eletrônico.

Saia da Sala de Descanso e vá para a esquerda, levando o Componente Elétrico que acabou de encontrar. Siga o corredor na direção do Saguão Principal. Se puder, use tábuas para reforçar algumas janelas e lide com os zumbis no caminho, inclusive com um que está comendo o que sobrou do policial Elliot lá do começo.

Acabe com ele e coloque o Componente Elétrico na caixa de força para abrir a passagem. Pegue a Faca de Combate presa ao lado do painel.

Mate o resto do policial do outro lado da porta. Atravesse a ala leste da Delegacia de volta para o Saguão Principal. Chegando lá, lide com o tenente Marvin. Suba para a Sala de Espera. Atravesse a sala e vire a esquerda até a porta emperrada. Use a Ferramenta como manivela para abrir a passagem.

Tem um boneco do Mr. Raccoon no aparador no pé da escada, bem na sua frente. Atire nele antes de avançar. 

Suba a escada para a Cobertura. No topo da escada, explore a sala para encontrar uma granada de atordoamento, tábuas e munição para a pistola. Siga pela porta da esquerda para chegar na Sacada. Tem uma Erva Azul na mesa do outro lado, desça a escada na lateral para avançar.

Ignore a alavanca perto de onde pousou, pegue a munição da pistola no banco vermelho perto do fogo. Desça a escada e pegue as Ervas Verdes no beco do lado direito, atrás de você. Combine-as com outras ervas para fazer medicamentos mais fortes.

Dois zumbis vão sair pela porta da Sala da Caldeira. Vire a alavanca e lide com eles. Entre na Sala e atravesse até a porta da direita. Pegue a pólvora no caminho. Do outro lado da porta, você vai encontrar uma caixa de itens e a máquina de escrever. Examine a lousa ao lado da máquina de escrever para pegar a Chave de Paus. Salve o jogo.

Volte para a Sala da Caldeira e suba a escada até a Sacada. Vire à direita e passe por onde você caiu da escada da primeira vez. Use a alavanca para bombear água e apagar o fogo. Quando o fogo apagar, entre pela porta da esquerda.

Pegue a Erva Vermelha no chão e siga o corredor em direção ao resto do helicóptero. Se prepare para seu primeiro encontro com o Tirano. Aprenda como lidar com ele:

O Tirano não é um inimigo que você consegue eliminar. Seu objetivo é derrubá-lo por um momento ou evitá-lo para escapar pelo lugar onde ele apareceu.

Dê uns tiros na cara dele quando o Tirano se aproximar. Atire e se afaste, repita isso até ele cair de joelhos. Pare de atirar e corra para passar por ele. Se quiser poupar munição, você pode subir até a Cobertura e evitar ser visto por ele. Espere ele se afastar do local de onde saiu, desça e siga por ali.

Corra pelo corredor, passe direto pela Sala de Espera, vá até a sala no pé da escada, onde encontrou o Mr. Raccoon. Agora, desça a escada. Siga o corredor até o fim, pegue a pólvora de qualidade no armário e abra a porta trancada com a chave de Paus.

Pegue mais pólvora no policial morto – lembre-se que você pode combinar Pólvora e Pólvora de Qualidade para fazer munição de espingarda. Leia o relatório de confisco em cima do arquivo para pegar a combinação do Cofre da Sala de Espera. Pegue a Caixa Adornada em cima da mesa.

Salte para a sala ao lado para pegar munição para a pistola. Depois, volte para o andar superior até chegar na Sala de Espera. Se o Tirano aparecer, repita o processo de atirar na cara dele para derrubá-lo ou tente passar por ele rapidamente.

Na Sala de Espera, use a seguinte combinação para abrir o Cofre: Esquerda 6, Direita 2, Esquerda 11. Você conseguiu o Freio de Boca da Matilda. Combine com a pistola para reduzir o coice da arma.

Volte para o Saguão e pegue a Jóia Vermelha na caixa de itens. Combine a Jóia com a Caixa Adornada para abrir a caixa. Dentro você vai encontrar um distintivo da S.T.A.R.S., examine o distintivo no seu inventário e vire-o para revelar a chave USB.