Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Campanha do Leon – Parte 9

Resident Evil 2 Remake tem duas campanhas principais: a da Claire e a do Leon. Para ver todos os eventos do jogo, é preciso jogar as duas.

Nosso guia vai mostrar o passo a passo da campanha do Leon, com a resolução de todos os enigmas e lutas contra chefes, além dos colecionáveis que podem ser encontrados durante essa aventura.

Na nona parte do nosso detonado, chegou a hora de Leon abrir as celas e escapar da Garagem da Delegacia.

Veja também:

Parte 9: Abrir as celas e escapar da garagem

Passo a passo:
  1. Desça de volta ao subsolo, até chegar ao estacionamento
  2. Elimine os cachorros-zumbi antes de atravessar a garagem
  3. Vá até a cela onde está o cartão de acesso
  4. Coloque os componentes eletrônicos no painel
  5. Resolva o puzzle ligando os cabos de uma ponta na outra
  6. Pegue o cartão de acesso
  7. Dê a volta pelo corredor lateral para escapar dos zumbis
  8. Use o cartão de acesso no portão da garagem
  9. Siga Ada até a loja de armas
  10. Siga Ada até o esgoto

Chegou a hora de Leon escapar da Delegacia em Resident Evil 2. Nosso guia vai te levar ao longo dessa desafiadora parte da aventura de Leon Kennedy, detalhando toda a preparação para os momentos finais.

Saia da sala de Descanso no primeiro andar da ala leste, desça as escadas e vá para o subsolo, passe ao lado do Canil até chegar ao Estacionamento. Lá, você vai encontrar três cachorros zumbi. Lide com eles antes de tentar atravessar. Se possível, use sua espingarda para acabar logo com eles e seguir para a Prisão.

Vá até a cela onde está o Cartão. No caminho, não gaste balas com os zumbis presos nas celas. Coloque os componentes eletrônicos no painel. É preciso resolver um puzzle, conectando os cabos de uma ponta a outra como na imagem abaixo:

Explore a cela e pegue o Recado do Ben,  Spray de Primeiros Socorros atrás da privada, a gravação da Entrevista e o Cartão de Acesso da Garagem.

As celas estão abertas, então prepare-se para fortes emoções! Você vai ter que atravessar o corredor cheio de zumbis e o Tirano também vai aparecer para a festa.

Para escapar, você vai dar um perdido nos mortos-vivos: siga reto pelo corredor a partir da cela do Ben, quando chegar ao corredor das celas, puxe a alavanca e continue pela porta que vai abrir. Vire à direita para contornar a horda de zumbis. Não pare e tente não se perder. Use o mapa abaixo como referência:

Se encontrar algum inimigo pelo caminho, desvie ou abra espaço com tiros de espingarda e continue correndo até o estacionamento. Depois da cena, use o cartão para abrir a saída da garagem.

Siga a Ada pelas ruas até chegar na Loja de Armas. Lá dentro, pegue a Granada de mão, a munição para a pistola e o Cano Longo para a espingarda. Depois da cena, siga Ada até o esgoto.