Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Localização das Ferramentas Prostéticas

Existem 10 armas em Sekiro que você pode equipar no braço do Lobo, são as chamadas ferramentas prostéticas. Saiba onde encontrar cada uma das ferramentas prostéticas de Sekiro: Shadows Die Twice com nosso guia completo.

Para equipar as ferramentas prostéticas de Sekiro é preciso ir até o Escultor antes de usá-las pela primeira vez.

Confira a lista completa de ferramentas prostéticas de Sekiro e onde encontrar cada uma delas:

Shuriken

Em um corpo num buraco na parede, perto do portão ao lado da estátua no Caminho para o Portão.

Bombinha shinobi

A ferramenta mais útil de Sekiro! Você compra a bombinha com um vendedor depois da arena de Gyoubu Oniwa, por 500 Sen. Ele fica ao lado da casa onde está o velho com máscara de tengu.

Machado Shinobi

Na Propriedade Hirata: você vai ver dois soldados parados conversando na área onde tem vários galos. O machado está na casa em frente aos soldados.

Duto flamejante

Na Propriedade Hirata: vá até a estátua do Caminho da Propriedade e de lá, siga para as casas na extrema direita. Você vai encontrar um grupo de inimigos ao redor de uma fogueira. O duto está no fogo.

Corvo da Névoa

Na Propriedade Hirata: Vá até a estátua na Colina do Bambuzal. De lá, avance até a ponte com o inimigo grande, caia para a direita dela e se agarre no galho. Desça por ali, quebre o portão de bambu e escale a parede pulando de um lado para o outro. Você não precisa vencer o ninja, só abrir a porta do templo e pegar a ferramenta.

Lança

Entre a estátua do Castelo de Ashima e o Reservatório de Ashina: mate o guarda que está conversando na ponte, pegue a chave da Casa do Guarda. Vá para o Reservatório. Quando avistar os dois inimigos grandes de vigia, suba pela esquerda, abra a porta da casa e pegue a arma no baú.

Sabimaru

A partir da estátua da Antecâmara no castelo de Ashina, caia pelo meio do salão e confira as saídas: uma delas guarda um baú com a ferramenta, uma espada curta venenosa.

Apito de dedo

No fundo do Vale Submerso, verifique o Guardião Primata.

Em desenvolvimento…