Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como desbloquear todos os finais

Por LuisLocks
No game Sekiro: Shadows Die Twice você tem a possibilidade de se chegar em 4 finais. Um deles pode ser alcançado um pouco depois do meio do jogo (Final Shura) e os outros três podem ser escolhidos no final do jogo (se todos os objetivos forem completos). Com este guia, você saberá os meios para chegar em todos os finais de maneira separada, logo abaixo. Você não precisa fechar o jogo 4 vezes para obter as conquistas de todos os finais, irei detalhar mais sobre isso em um tópico no final deste guia. Para evitar spoilers não colocarei a história de cada final nos tutoriais e sim numa aba destacada no final do guia. Boa leitura!
Final Shura (Rápido)

Esse é o final mais rápido do jogo, mas ainda um  final bem interessante e diferente. Quando for  pedido para você chegar no telhado do castelo de Ashina pela segunda vez (onde ocorreu a luta contra o Genichiro), você irá encontrar o Coruja que pedirá para fazer uma escolha entre seguir ou não o Código de Ferro.

Se você escolher seguir o código e confirmar a escolha, você irá desbloquear esse final e seus dois bosses únicos.

Final Immortal Severance (Padrão)
Esse final seria o normal do jogo, onde você escolheu abandonar o Código de Ferro, é um final obrigatório caso não tiver completado as side quests para liberar os finais alternativos. Então nesse final é só     jogar o jogo normal e é o que as pessoas geralmente   chegam já que os finais alternativos são mais   complexos para chegar.
Final Putrification
(Artigo em desenvolvimento)
Final Return
(Artigo em desenvolvimento) Esses finais são mais complexos e prefiro modificar mais tarde, também nem sei se esse pequeno projeto vai ser aceito '-'
Conquistas
(Artigo em desenvolvimento)
Spoilers
(Artigo em desenvolvimento)