Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Garrafas – 5ª fase

Por LOBATO

Garrafa 1:

Recomendação: Nenhuma. A não ser que depois queira matar zumbis lá embaixo, fique a vontade. A. Mal começou e já tem garrafa à vista. B. Mire onde mostra a seta. C. Acima da estátua.

Garrafa 2:

Recomendação: Ainda no início da fase. Considere como referência, o local onde você ficou para atirar na garrafa anterior. Altamente recomendável uso de sniper onde o zoom amplia 3x (por exemplo, KAR 98). A. Vá para o canto onde está a letra. B. Mire no prédio onde está a letra. C. O local é na parte alta, mas não no topo deste prédio. D. Por mais que na screen seja difícil enxergar, no jogo recomendo fortemente o uso do foco, pois a situação não diferencia muito.

Garrafa 3:

Recomendação: Do início da fase para o fim dela. Mate os zumbis antes para facilitar. O local aqui é após sair do metrô. A. Após sair do metrô, encontrará essa mureta. Vá do outro lado dela e vire o contrário e verá a entrada do metrô. B. Mire no alto da entrada. C. A garrafa está no topo dela.

Garrafa 4:

Recomendações: Mate os zumbis que encontrar nas proximidades. Não avance para outros locais do mapa (isso inclui, girar a 2ª manivela também). Se aparecer snipers, mate eles antes. No entanto, dependendo da dificuldade e se você decidiu explorar essa parte do mapa, a chance dos snipers aparecerem é grande. A. Após passar pelo corredor onde você saiu do metrô, encontrará a 1ª manivela. Para facilitar, não gire antes de acertar a garrafa. B. O alvo é a casa do outro lado. Mire mais ou menos onde mostra o alvo (onde está a luz em cima da casa). C. Verá a garrafa ao lado da luz. Basta atirar.