Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Chefe de fase: Barbon

Streets of Rage 4 traz de volta a clássica série de pancadaria da Sega, agora com visual desenhado à mão em alta resolução, para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Preparamos dicas e estratégias para você enfrentar os chefes finais de cada uma das doze fases do game. Confira a seguir como derrotar o Barbon, chefão da fase 5 de Streets of Rage 4, o Esgoto:

Chefe: Barbon

Barbon se parece com Freddie Mercury e é o líder da gangue de motoqueiros Red Demons e pode ser um dos chefes mais difíceis do game até você pegar seu padrão de movimentos e ataques especiais.

Ele é um lutador poderoso, capaz de acertar vários chutes em ataques rápidos e impossíveis de cancelar. Quando Barbon piscar, recue e fique se afastando dele para não ser atingido por seus chutes giratórios.

Durante a luta, arrebente as motos estacionadas do lado direito da tela, seja com os golpes do seu personagem ou acertando os inimigos contra elas. As motocicletas escondem dinheiro, comida e estrelas. Também tem um motor que você pode usar para golpear Barbon e sua gangue de motoqueiras.

Quando Barbon piscar em vermelho, ele vai ficar mais forte e seu ataque com dois chutes passará para uma investida com até quatro chutes giratórios em sequência. Tente ficar sempre em movimento e se manter longe dele nessas horas, avançando para cima do chefe assim que ele parar.