Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Chefe de fase: Comissário

Streets of Rage 4 traz de volta a clássica série de pancadaria da Sega, agora com visual desenhado à mão em alta resolução, para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Preparamos dicas e estratégias para você enfrentar os chefes finais de cada uma das doze fases do game. Confira a seguir como derrotar o Comissário, chefão da segunda fase de Streets of Rage 4, a Delegacia:

Chefe: Comissário

O chefe da polícia é um cara durão, com ataques velozes e fortes. Um de seus movimentos é se afastar para um canto da sala e correr para o outro. Se ele pegar o jogador nesse trajeto, vai arremessa-lo para longe causando muito dano.

Quando ele cai, já se levanta atacando com uma série de socos que percorre uma linha vertical na tela, causando bastante dano se o personagem estiver na área do ataque. Se ele piscar em vermelho, vai correr para agarrar o personagem, mas o jogador pode interromper este ataque.

Quando a luz da tela piscar, é porque ele já perdeu metade da vida. Os ataques do comissário ficarão mais fortes e furiosos. Ele fará duas investidas em sequência quando tentar o golpe de corrida e agarrão. Se afaste para não ser agarrado e vá para cima dele quando ele terminar. Repita essa sequência até o fim.

Durante a luta, ele vai chamar reforços de outros policiais. Muito cuidado com guardas de farda preta, eles usam tasers e tem agarrões bastante punitivos. Evite as investidas do comissário enquanto lida com os outros policiais. Lembre-se sempre de que se a vida do comissário estiver baixa, é melhor se concentrar nele - todos os inimigos são derrotados quando o chefe da fase é nocauteado.