Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Chefe de fase: Estel e Comissário

Streets of Rage 4 traz de volta a clássica série de pancadaria da Sega, agora com visual desenhado à mão em alta resolução, para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Preparamos dicas e estratégias para você enfrentar os chefes finais de cada uma das doze fases do game. Confira a seguir como derrotar a Estel e o Comissário, que retornam juntos como chefes da sétima fase de Streets of Rage 4, o Metrô Elevado:

Chefes: Estel e Comissário

A fase do Metrô Elevado é curta (e ótima para farmar pontuação, jogando várias vezes). A batalha sobre os vagões em movimento termina em uma segunda luta contra Estel. A policial volta com os mesmos movimentos da primeira batalha, mas agora ela joga granadas pela tela para esquentar um pouco mais as coisas.

Em compensação, Estel não tem mais o suporte dos lança-mísseis da polícia.

Você pode pegar as granadas quando elas caem no chão, mas seja rápido para jogá-las de volta antes da explosão. Também é possível apanhá-las no ar. Se achar mais seguro, desvie das áreas próximas das granadas para não se machucar com as explosões.

Quando Estel perder metade da barra de vida, ela vai chamar reforços e desta vez, o Comissário vai aparecer. O policial tem os mesmos ataques lá da Delegacia, o que pode ser ruim na área reduzida desta arena. Tente evitá-lo e se concentre em finalizar Estel para derrotar a dupla de uma só vez.