Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Chefe de fase: Estel

Streets of Rage 4 traz de volta a clássica série de pancadaria da Sega, agora com visual desenhado à mão em alta resolução, para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Preparamos dicas e estratégias para você enfrentar os chefes finais de cada uma das doze fases do game. Confira a seguir como derrotar a Estel, chefona da fase 4 de Streets of Rage 4, o Velho Cais:

Chefe: Estel

A agente Estel é uma policial linha dura e que conta com reforços policiais durante a batalha. Estel é um dos chefes mais legais de se enfrentar, mas não fique descuidado na frente dela.

Estel tem chutes voadores especiais para cortar tanto seu ataque pelo chão quanto voadoras. Ande em zigue-zague para se aproximar dela e acertar combos e agarrões.

Quando a Estel perder um terço da barra de vida, ela vai chamar ajuda policial: um carro de polícia vai chegar e disparar mísseis contra a posição do personagem, numa bela homenagem aos especiais clássicos da série. Evite o ponto do impacto, que é sinalizado no chão. Esse ataque se repete por alguns segundos, cuidado quando estiver golpeando Estel para não ser pego por ele.

Quando Estel perder metade da barra de vida, ela vai chamar mais reforços e outros policiais vão vir ajudá-la. Se concentre em atacar a chefe e acabe com os outros guardas aos poucos.

Estel tem ainda mais uma rajada de mísseis, mais poderosa do que a primeira: agora os disparos serão em sequência, seguindo seu movimento pela arena. Não fique parado e se concentre em sair das áreas marcadas - e em não terminar a esquiva na frente dela.