Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Chefe de fase: Max

Streets of Rage 4 traz de volta a clássica série de pancadaria da Sega, agora com visual desenhado à mão em alta resolução, para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Preparamos dicas e estratégias para você enfrentar os chefes finais de cada uma das doze fases do game. Confira a seguir como derrotar o Max, chefão que espera você no alto da fase 9 de Streets of Rage 4, a Torre Y:

Chefe: Max

Outro rosto familiar para os fãs de Streets of Rage, o Max é um lutador profissional de luta-livre. Ele está possuído e pronto para esmagar você, então todo cuidado é pouco - especialmente se você perdeu muitas vidas no elevador antes de chegar aqui.

A arena do Max tem apenas dois barris com itens de cura e nenhuma estrela.

Max é muito forte e seus golpes tiram muitos pontos de vida de uma só vez. Seus movimentos não pode ser interrompido, exceto, às vezes, os agarrões, se você for muito rápido em pressionar o botão de salto seguidas vezes para escapar antes que ele finalize o golpe.

Quando Max para e grita, ele vai tentar um agarrão. Se afaste e golpeie com voadoras para evitar o ataque. Quando Max se inclina para o lado, ele vai investir correndo para derrubar o personagem que ficar no caminho. Ele também tem um ataque com uma voadora dupla, bastante perigoso. Por fim, o Max tem também um soco giratório: quando ele parar e juntar as mãos, saia de perto e espere os giros terminarem antes de tentar golpear.

Quando a vida do chefão cair pela metade, ele vai piscar em vermelho e vai dobrar o número de ataques giratórios e de corridas com ombradas. Se mova sem parar, tentando evitar ficar perto dele durante os ataques.

Para derrotar Max é preciso ter paciência e ir minando sua barra de vida com ataques rápidos entre um movimento dele e outro. Você precisa ter muita atenção para parar de bater e se afastar quando ele estiver para começar um movimento.