Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Chefe de fase: Ms. e Mr. Y

Streets of Rage 4 traz de volta a clássica série de pancadaria da Sega, agora com visual desenhado à mão em alta resolução, para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Preparamos dicas e estratégias para você enfrentar os chefes finais de cada uma das doze fases de Streets of Rage 4. Confira a seguir como derrotar Mr. e Ms. Y, chefes que espera você na batalha final da fase 12 do game, a Ilha Y.

Esta luta é dividida em três partes:

Chefe: Ms. Y

A luta contra Ms. Y na sala do trono envolve se esquivar dos golpes de espada e se aproximar em seguida para aplicar combos. Não gaste suas estrelas aqui, essa luta vai continuar na próxima área.

O primeiro ataque, quando a chefona pisca, é uma investida com várias estocadas em linha reta. Quando a Ms. Y pisca em vermelho, ela vai se aproximar para agarrar você e derrubá-lo com um corte por trás. Corte o movimento com uma voadora.

Quando Ms. Y perder metade da vida, ela vai fazer uma investida especial, indo para o canto da tela e correndo na diagonal, daí vai para o outro canto e faz o mesmo. Fique parado no topo da tela, em frente ao trono, para não ser atingido por essas investidas.

Quando a Ms. Y estiver com cerca de um décimo da barra de vida, a luta será interrompida e ela vai fugir para o pátio.

Chefes: Ms. e Mr. Y

No pátio do castelo, você vai lutar com os dois gêmeos ao mesmo tempo, ambos com os padrões de ataque das lutas anteriores.

Neste segundo momento da batalha, concentre seus ataques no Mr. Y. Os disparos e granadas dele são bem mais difíceis de esquivar do que os golpes de espada da irmã. Quando Mr. Y perder um quinto da vida, ele vai fugir da arena e retornar montado num robô gigante.

Chefes: Ms. e Mr. Y (com robô gigante)

Esta é a batalha final contra os gêmeos Ms. e Mr. Y. O robô tem duas garras enormes que ficam golpeando a metade superior da tela. Fique atrás delas para evitar a maioria dos ataques e se concentre em derrotar a Ms. Y.

Quando não estiver batendo na chefe, acerte as garras para já ir diminuindo a vida do irmão. Derrotar ele primeiro é possível, mas só vai fazer com que a Ms. Y assuma o controle do robô.

Após vencer a Ms. Y, continue golpeando uma das garras e se afastando quando ele iniciar ataques em que atinge o chão várias vezes seguidas. Quando uma garra se levantar para atacar, vá até a outra e golpeie-a. Bata nas garras até acabar com a barra de vida do robô e derrotar o Mr. Y.