Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Chefe de fase: Shiva

Streets of Rage 4 traz de volta a clássica série de pancadaria da Sega, agora com visual desenhado à mão em alta resolução, para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Preparamos dicas e estratégias para você enfrentar os chefes finais de cada uma das doze fases do game. Confira a seguir como derrotar Shiva, chefe da fase 6 de Streets of Rage 4, Chinatown:

Chefe: Shiva

Jogadores veteranos vão se lembrar de Shiva: o artista marcial é um personagem jogável em Streets of Rage 2, mas neste jogo, ele é o chefe de Chinatown, uma das fases mais tensas do game.

O ataque principal de Shiva é um chute voador giratório, que ele solta sempre que você se aproxima pela frente. Evite fazer isso. Ele também tem um soco duplo carregado, similar ao golpe especial da Blaze, que te joga para longe e tira muito da sua barra de vida. Fique atento aos movimentos de Shiva para se afastar para os lados quando ele começar a carregar um golpe.

Quando Shiva perder um quinto da barra de vida, ele vai invocar guerreiros  astrais para ajudá-lo. Primeiro será só um guerreiro, mas quando a vida dele estiver ainda menor, ele vai passar a chamar dois desses lutadores auxiliares.

Evite os auxiliares e continue lutando com Shiva, pois eles não golpeiam você, mas sim pontos da tela. Não tente lutar contra as projeções astrais, se concentre em Shiva para vencer.