Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Chefes de fase: Beyo e Riha

Streets of Rage 4 traz de volta a clássica série de pancadaria da Sega, agora com visual desenhado à mão em alta resolução, para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Preparamos dicas e estratégias para você enfrentar os chefes finais de cada uma das doze fases do game. Confira a seguir como derrotar a dupla Beyo e Riha, chefes da fase 8 de Streets of Rage 4, a Galeria de Arte:

Chefes: Beyo e Riha

Beyo e Riha são irmãs de Diva, a chefe da primeira fase. Assim como a irmã, cada uma das garotas tem uma cobra de estimação com ataques especiais diferentes: uma é venenosa e a outra, incendiária.

A cobra de Beyo cria poças verdes tóxicas que reduzem o movimento e impedem saltos de quem estiver em cima delas, além de envenenar o personagem e consumir sua barra de vida. A picada da cobra também tem o mesmo efeito de envenenamento.

Enquanto isso, Riha cria círculos de fogo que causam dano de área e sua cobra funciona como um lança-chamas bem mais poderoso do que o sopro de Big Ben, o rechonchudo incendiário de Streets of Rage 4.

Elimine Beyo primeiro: os ataques dela não são tão danosos quanto os de Riha. Prenda Beyo no canto da tela, no lado direito, para que ela se bata contra a parede ao ser derrubada. Aproveite para aplicar o máximo de combos que conseguir.

Depois é a vez de Riha. Lide com ela de forma similar com a que lidou com Diva na fase 1: As Ruas. Se afaste quando ela parar para criar o círculo de fogo, pricnipalmente depois que a tela piscar: ela vai incendiar uma área considerável da tela.

Quando a cobra de Riha soprar chamas, se aproxime da chefona pelos lados e ataque sem parar quando estiver junto a ela: na área logo ao lado de Riha, você não é atingido pelo sopro de fogo.