Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Colecionáveis: Obras de Arte

The Division 2 tem vários artefatos colecionáveis, entre eles treze obras de arte espalhadas pelo mapa de Washington DC. Você encontra estes quadros explorando diversos lugares enquanto progride pela campanha.

Encontrar as obras de arte rende pontos de XP e também créditos para seu agente. Além disso, você faz um pouco de turismo enquanto luta para salvar a capital dos EUA.

Veja onde encontrar cada uma das treze Obras de Arte de The Division 2:

Retrato de Ginevra de’ Benci (Casa Branca)

Vá para o sul da Casa Branca e tome o controle do Depósito de Combustíveis Ellipse, dominado pelos Herdeiros. Você vai encontrar o Retrato de Ginevra de’ Benci na sala dos suprimentos, perto do contêiner amarelo.

Judith  Leyster - Autorretrato (Federal Triangle)

Para encontrar essa pintura, vá até o esconderijo 1040 no Federal Triangle. Saia do esconderijo pela porta noroeste para chegar até uma pequena quadra aberta no meio dos prédios. Você vai ver uma escada na parede. Suba por ela e pule a janela do seu lado esquerdo para encontrar o Autorretrato.

São Jorge e o Dragão (Downtown East)

Cerca de um quarteirão acima do ponto de controle do Canteiro de Obras, entre no prédio da Cantar. A entrada fica na F St NW, entre as ruas 13th e 12th St NW. Atravesse o interior do prédio até chegar na área aberta no centro dele e procure pela estátua em espiral saindo do chão. Perto dela há uma escada, desça e olhe do seu lado esquerdo para encontrar a pintura perto da decoração de Natal.

Hércules e o Leão de Nemeia (Downtown East)

Este quadro está em Downtown East, no prédio do United States Mint and Treasury, que fica na 9th St NW com a H St NW. Entre no prédio e vá para a segunda sala, você vai encontrar a pintura encostada na parede perto da porta.

[Em desenvolvimento…]