Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como chegar ao nível 30 rapidamente

The Division 2 é um jogo vasto e mesmo que você consiga fazer muita coisa e pegar algumas das melhores armas antes de chegar ao nível máximo, certas áreas do jogo e missões endgame só estão disponíveis para Agentes de nível 30. E, claro, você quer chegar lá o quanto antes.

AVISO: Se você adquiriu a expansão Warlords of New York, pode fazer o upgrade automático de um dos seus agentes – ou criar um novo – direto para nível 30. Com a expansão, o cap passa para 40.

Veja também:

Nosso guia de The Division 2 vai ensinar como chegar ao nível 30 rapidamente. Confira:

  1. PEGUE TODAS AS VANTAGENS QUE DÃO BÔNUS DE XP

Vantagens que dão bônus de XP ajudam você a evoluir mais rápido simplesmente por jogar bem e por isso devem ser as primeiras que você vai pegar com seus pontos SHD. Invista seus pontos neles e você será recompensado com bônus constantes enquanto avança no jogo. Confira a lista:

  • Nível 1: bônus de XP por tiros na cabeça
  • Nível 2: bônus de XP por múltiplas mortes
  • Nível 3: bônus de XP por mortes acertando pontos fracos dos inimigos
  • Nível 4: bônus de XP por mortes usando objetos do ambiente
  • Nível 5: bônus de XP por não morrer por longos períodos de tempo

  1. COMPLETE AS MISSÕES PRINCIPAIS E SECUNDÁRIAS

Sabemos que é muito fácil se distrair vagando por Washington em The Division 2. Mas concentre-se em cumprir as missões principais adequadas ao seu nível e depois as missões secundárias da área em que você está. As missões principais estão marcadas no mapa com um triângulo amarelo sobre o pentágono azul. Completar essas missões avança a campanha, dá um ponto de habilidade, caixas de equipamento e vestuário, e muitos pontos de experiência.

Após completar as missões principais da área, faça as missões secundárias: elas são aquelas marcadas como um pentágono azul e que são listadas quando você desbloqueia um esconderijo. Elas também rendem muitos pontos de XP. Cumprir missões secundárias costuma ajudar a evoluir os acampamentos. Fique de olho em missões secundárias com o símbolo SHD. Elas rendem bastante XP e envolvem recuperar tecnologia SHD, o que significa pontos para adquirir vantagens e melhorias para o Agente.

  1. COMPLETE AS ATIVIDADES

Agora, é hora de completar as atividades nas ruas e subterrâneos da área. São as missões marcadas com ícones vermelhos e elas voltam a aparecer de tempos em tempos. Essas missões são como pequenos eventos que rolam no mapa e envolvem resgatar reféns de uma execução, hackear torres de rádio e tomar pontos de controle das gangues locais – que passam para o domínio do acampamento da área e podem ser usados como pontos de viagem rápida. Completar uma atividade rende XP, recursos e itens.

  1. USE MODIFICAÇÕES QUE DÃO BÔNUS DE XP

Nos níveis mais altos, você vai precisar acumular muita experiência para avançar. Use equipamento de raridade superior (laranja) e procure por modificações que deem bônus de XP. Equipe-os para aumentar o ganho de experiência por cada morte, atividade e missão.