Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Para que servem os Projetos

Ajudar na execução de Projetos em The Division 2 serve para aprimorar a segurança e a sustentabilidade das colônias. E melhor ainda, rende boas recompensas para o seu agente!

Você ajuda os projetos das comunidades fazendo doações de recursos e de equipamentos, além de cumprir atividades específicas, como reabastecer postos de controle ou resolver eventos públicos. Cada projeto traz uma lista dos requisitos que devem ser cumpridos para sua execução.

Sempre dê uma olhada nos Projetos antes de vender ou desmontar uma peça de armadura ou uma arma defasada. O que é lixo para você pode ser um recurso útil para uma das colônias.

Você pode fazer doações para os projetos de qualquer ponto do mapa. Basta abrir o menu em Projetos, ver quais deles você tem os recursos necessários e fazer a doação. Assim que um projeto é concluído, você pode fazer uma Viagem Rápida até a colônia correspondente e falar com o Oficial de Projetos para pegar sua Recompensa.

As Recompensas dos Projetos geralmente envolvem uma boa quantia de pontos de Experiência e também Diagramas de armas, armaduras ou acessórios de alta qualidade.

Diagramas são usados na criação de itens. Para isso, você precisa falar com Ivana al-Kahliq e desbloquear a oficina dela na Casa Branca. Lá, você pode usar as peças de itens que desmontar para criar novos equipamentos.