Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Guia da Campanha: Grand Washington Hotel

Em The Division 2 você é um agente da Division e precisa livrar Washington, a capital dos EUA, das gangues e grupos paramilitares que tomaram a cidade após a praga verde liberada sobre a América no primeiro game.

Nosso guia vai te ajudar a progredir em todas as missões da campanha principal de The Division 2. Confira a seguir o passo a passo da quarta missão principal, Grand Washington Hotel e para enfrentar o chefe Saint:

Veja também:

Grand Washington Hotel

Passo a passo:
  1. Siga do Teatro para o Grand Washington Hotel, marcado no mapa.
  2. Elimine inimigos pelo caminho até achar a entrada de serviço
  3. Abra a porta e desça para a lavanderia
  4. Atravesse a lavanderia, suba a escada para a cozinha e o átrio
  5. Elimine inimigos no átrio e suba a escadaria
  6. Cruze os corredores até a escadaria para a sala de conferência
  7. Entre na sala de conferência e elimine os inimigos
  8. Vá para a porta dupla e avance até o elevador
  9. Use o elevador, atravesse a área em chamas
  10. Ache a porta que segue para a escada, suba e chegue na sala de segurança
  11. Passe a sala de segurança para chegar ao terraço
  12. Pule a barricada e encontre o Agente Kelso
  13. Derrote os capangas para fazer Saint aparecer
  14. Elimine Saint
  15. Entre no quarto do terraço para resgatar Eleanor Sawyer
  16. Use o elevador para voltar ao átrio
  17. Use a metralhadora montada para arrombar a porta
  18. Elimine os últimos inimigos no átrio para completar a missão

Fique atento a objetos que pegam fogo ou explosivos e use-os a seu favor durante o combate. Na lavanderia, por exemplo, atire nos galões para provocar explosões e causar muitos danos aos inimigos.

No átrio, atire primeiro em inimigos que estiverem operando a metralhadora ou perto dela. Isso vale para outras metralhadoras montadas no hotel, como na sala de conferência.

Se for atingido por granadas que deixam o Agente confuso (a tela fica borrada e os controles são invertidos), vá para a cobertura e fique lá até o efeito passar.

Inimigos com barras de vida roxa ou amarela são bem mais fortes do que os capangas normais. Eles também usam armaduras, causam mais dano e tem truques extras. Fique esperto com a localização deles nas batalhas e tente eliminá-los o quanto antes.

Dicas para a luta contra o Saint

Se mova pela cobertura e tente flanquear ou ficar atrás dele: Saint usa armadura pesada e disparos frontais não causam muito dano no grandalhão.

Use a sua torreta: coloque o equipamento numa posição elevada e marque Saint como alvo. Assim, sempre que ele entrar na linha de tiro, ela vai causar dano no chefe.

Atire granadas para causar dano de área e minar a barra de vida do Saint. Mantenha distância do chefão e use a cobertura para pegar ele pelas laterais, mas jogue suas granadas para provocar um bom estrago e adiantar o serviço.

Depois de derrotar o Saint, pegue o elevador e volte para o átrio. Use a metralhadora montada para derrubar a porta e eliminar rapidamente os Hienas, mas fique ligado para não ser pego por algum deles que se aproximar demais.

Veja também: