Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Guia da Campanha: Prólogo e Casa Branca

Em The Division 2 você é um agente da Division e precisa livrar Washington, a capital dos EUA, das gangues e grupos paramilitares que tomaram a cidade após a praga verde liberada sobre a América no primeiro game.

Nosso guia vai te ajudar a progredir em todas as missões da campanha principal de The Division 2. Confira a seguir o passo a passo do Prólogo e da primeira missão, A Casa Branca:

Veja também:

Passo a passo:
  1. Siga a agente De la Cruz
  2. Salte pela cobertura indicada
  3. Use a cobertura e elimine os inimigos
  4. Avance com cuidado eliminando mais inimigos
  5. Reviva a agente De la Cruz

No começo do jogo, siga as instruções para completar esse rápido prólogo e se familiarizar com os controles mais básicos de The Division 2. Use cobertura sempre e fique atento perto do final da batalha para correr até a Agente Ortega e revivê-la quando ela cair em combate.

  1. A Casa Branca

Passo a passo:
  1. Avance até o gramado em frente à Casa Branca
  2. Elimine os inimigos para controlar a área
  3. Entre na Casa Branca para completar a missão

Fique atento para grupos de inimigos no caminho até a Casa Branca. Aproveite as várias coberturas disponíveis e elimine-os de surpresa – concentre os disparos em um de cada vez, começando pelos arremessadores de granada (os inimigos com o ícone da Granada ao lado da barra de vida).

No jardim da Casa Branca, jogue granadas nos inimigos escondidos para forçar a saída deles da cobertura. Eles vão tomar dano, se machucar e se levantar – aí é só você apontar e terminar o serviço!