Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Localização das Armas Científicas

Em  The Outer Worlds, as armas de fogo são divididas entre armas leves, pesadas e de longo alcance, mas algumas armas são especiais: são as cinco Armas Científicas e elas têm efeitos mirabolantes, como controle mental ou encolher o alvo.

As cinco armas científicas estão escondidas em diferentes pontos do sistema. Quando você embarcar na Falível no final da missão Estranho numa Terra Estranha, suba para o quarto do Capitão e leia os registros no computador. Com isso, o jogo vai apontar as direções para as primeiras duas dessas armas.

Veja também:

Nosso guia vai explicar como cada uma das cinco armas científicas funciona, onde você precisa ir para encontrá-las e o que fazer para obter essas armas.

Raio Encolhedor

Localização: Laboratório do Phineas.

O que ele faz: Causa dano de plasma e encolhe o alvo, reduzindo seu tamanho, armadura e o dano que ele provoca.

Como pegar: Assim que você estiver livre para viajar pelo sistema, vá para o laboratório do Phineas. Converse com ele. O Raio Encolhedor está num estojo na mesa ao lado do alto falante do Phineas. É só pegar.

Martelo Prismático

Localização: Na Vanguarda.

O que ele faz: O Martelo Prismático causa danos de todos os tipos, muitas vezes ao mesmo tempo, e causa dano de área.

Como pegar: Vá para a Vanguarda e fale com a Gladys. Compre o battered Mardet datapad com ela. Ele vai revelar uma sala secreta no lado oeste da Vanguarda. Escale os containers para chegar até a passagem para a área secreta. Lute com os bandidos e destranque a porta do lado direito para obter o Martelo Prismático.

Rearranjador Mandibular

Localização: Perto da Mina Abandonada em Scylla.

O que ele faz: Além de causar dano físico, o Rearranjador pode deixar os inimigos confusos e paralisados.

Como pegar: Fale com a Gladys na Vanguarda. Compre o Cartucho de Arquivo – Mineração Hephaestus. Leia o arquivo no terminal do Capitão, na Falível. Vá para Scylla e siga o ponto indicado no mapa para pegar o bastão em uma casa perto da Mina Abandonada.

Arma Gloop

Localização: Baia Estelar, em Monarca, durante a missão secundária Errors Unseen.

O que ela faz: A Gloop causa dano elétrico, com efeito de área em alvos próximos. Ela também faz o alvo levitar.

Como pegar: Essa arma não aparece na lista da missão Armas do Vácuo. Você pode obtê-la durante a missão Errors Unseen. Primeiro, elimine os bandidos no UDL Lab. Depois, hackeie o terminal ou responda as perguntas de segurança.

As respostas são as seguintes:

  • “Proteja o Diretor”
  • “Repreenda-o incansavelmente para proteger a honra do Diretor”
  • “Prenda sua esposa e envie seus filhos para o programa de reeducação”

Raio de Controle Mental

Localização: Cascadia

O que ele faz: Causa dano de plasma e volta os alvos uns contra os outros. Funciona com criaturas orgânicas e com automecanóides.

Como pegar: Fale com Duncan na Fallbrook Dry Goods em Monarca. Compre o datapad da Sublight com ele e você será direcionado para um local em Cascadia. A arma está perto do terminal que você acessa na missão secundária Continuum Espaço-Crime de Lyla Hagen. Desse terminal, vire à esquerda e salte pelas plataformas. Suba as escadas para encontrar o Raio de Controle Mental no ponto indicado na imagem acima.

The Outer Worlds está disponível para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.