Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Onde vender seus troféus

Sempre que Geralt caça um monstro para um contrato, ele recebe um troféu - a cabeça do grifo, por exemplo. Cada troféu concede alguns benefícios nas estatísticas do personagem quando equipado na sela do Carpeado. Você também pode vender seus troféus, caso não achar os bônus interessantes.

Vender troféus é uma boa forma de ganhar dinheiro em The Witcher 3, desde que você encontre o comprador certo. Saiba para quem vender seus troféus pelo melhor preço em The Witcher 3.

Vender troféus para mercadores comuns nas aldeias do jogo não rende muito dinheiro. Não é todo mundo que se interessa por pedaços de criaturas monstruosas, infelizmente.

Guarde seus troféus para vender na cidade de Novigrad, para o alquimista. Ele tem uma loja na zona leste da cidade, perto do portão de Oxenfurt. Se você não encontrar o alquimista por ali, medite por 8 a 12 horas e tente novamente.

O alquimista é o único personagem que vai pagar um bom valor pelos troféus das caçadas de Geralt.

Note que é fácil alcançar o limite de moedas do alquimista ao vender mais de um troféu de uma só vez. O ideal é visitá-lo depois de cada contrato completo para vender um troféu não utilizado (seja o do contrato que acabou de fazer ou outro mais antigo).

Você também pode meditar por alguns dias para a carteira dele se recuperar. Ou então, comprar alguns ingredientes alquímicos com ele, especialmente os mais raros. Dê uma olhada na lista das suas poções para saber o que falta para produzir alguma que você ainda não tenha.